Brasil Mundo Novo Normal Policial

Bolsonaro sofre tentativa de ataque em motociata em Curitiba; assista

Da Redação – O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de um ataque durante uma “motociata“, na tarde desta quarta-feira (31), em Curitiba (PR). O candidato à reeleição pilotava uma moto acompanhado de batedores quando um homem na calçada fez um movimento como se arremessasse um objeto em direção ao presidente.

Não fica claro se o homem, de fato, arremessou algo ou apenas ameaçou. Na sequência, Bolsonaro se esquiva e a motociata segue. O desfile dos apoiadores ocorreu depois do candidato visitar a Ponte de Integração, em Foz do Iguaçu. Ele percorreu várias ruas de Curitiba até o centro da cidade.

No comício, Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Lula (PL) em comício em Curitiba nesta quarta-feira (31). Além disso, afirmou que não houve nenhum caso de corrupção de seu governo, apesar de diversos indícios de suspeitas de desvios de verbas públicas terem surgido neste período.

No ato, o chefe do Executivo também pediu voto para Paulo Martins (PL-PR), que é deputado atualmente e disputa uma vaga no Senado. Ele é adversário de Sergio Moro (União Brasil-PR), que também é candidato a senador e foi ministro da Justiça de Bolsonaro no início do governo.

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads