Local Novo Normal Política Tecnologia

Bolsonaristas preparam evento com a presença de Allan dos Santos, Gustavo Gayer e Cristina Graeml em Framingham

Por: Thaís Partamian Victorello –
Que cada vez mais brasileiros estão se interessando por entender e participar de forma mais ativa da política, já não é novidade. A vitória nas urnas do 38º Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que tinha ínfimos 8 segundos de exposição na TV, no tradicional “horário político”, mas que aproveitou a sua imensa popularidade para fazer uma forte campanha nas redes sociais, mostra que o tempo em que a sociedade brasileira acreditava em tudo que assistia nas reportagens na TV ou nas matérias de jornais e revistas, nos veículos chamados de “grande mídia” ficaram para trás.

Chegando em meados do 4º ano de governo, frente aos resultados econômicos devastadores causados pela pandemia do novo coronavírus, onde a economia foi paralisada, Bolsonaro segue com o total apoio de seus eleitores, rumo ao seu segundo mandato. Mesmo a mídia ignorando a popularidade do atual presidente, quando o mesmo vai às ruas de todo o Brasil, recebido por milhares de apoiadores e as pesquisas insistem em dizer que ele seja o segundo colocado nas intenções de votos.

Não adianta. A verdade solta aos olhos e este é mesmo cenário de “pesquisas”, que se deu durante vários meses que antecederam a vitória de Bolsonaro nas urnas, nas eleições de 2018. Dito isso, uma das regiões visitadas por Bolsonaro em outubro de 2017, quando ainda era pré-candidato, foi Massachusetts, onde ao lado dos filhos, Bolsonaro cumpriu uma agenda de compromissos e recebeu o carinho de seus apoiadores em um evento público, para quase 800 pessoas.

O apoio ao governo Bolsonaro, por boa parte dos brasileiros residentes em New England, perma nece. Tanto que um congresso com grandes nomes da direita conservadora brasileira, está sendo organizado com recursos próprios de dois brasileiros patriotas, que mesmo residindo há muitos anos aqui nos EUA, fazem questão de colaborar e participar politicamente, desse ano tão importante para a política no Brasil.

Por isso dia 25 de junho, das 2PM às 8PM, a cidade de Framingham (Massachusetts) receberá palestrantes como o jornalista Allan dos Santos (Terça Livre), o ativista Pr. Ricardo Martins, que residem em outros estados americanos, além de palestrantes que virão do Brasil, especialmente para participarem do Congresso Conservador Brasileiro USA, tais como a jornalista Cristiana Graeml (Gazeta do Povo), a Procuradora da República e professora, Thaméa Danelon, o empresário e influenciador Gustavo Gayer e os advogados, Dr. Geral Barral e Dra. Patrícia Silva. São aguardados também, patriotas brasileiros que residem em outros estados e que vijarão para Framingham para assistir ao Congresso Conservador Brasileiro USA.

Para informações e para adquirir os ingressos, que já estão à venda, acesse: www.ccb-usa.com e siga CCB_USA nas redes sociais, para ficar por dentro dos temas que serão abordados pelos palestrantes.

Deixe um comentário

WordPress Ads