Uncategorized

Durante discussão, mulher joga o cachorro do ex-namorado pela janela do 7º andar

JSNEWS – Uma mulher de 46 anos foi presa após jogar um cachorro da raça pug de seu namorado pela janela do apartamento que fica sétimo andar de um condomínio, na Flórida (EUA). O animal morreu.

De acordo com o homem de 56 anos, a autora apareceu em sua residência e começou a atirar seus pertences pela janela durante uma discussão no último domingo (27), o cão também foi jogado. Ela é acusada de crueldade animal, dano criminal e agressão doméstica.

De acordo com o Daily Mail, Eric Adeson afirmou que Shelley Nicole Vaughn estava bêbada no momento do incidente. Ela teria entrado no condomínio do companheiro em Regatta Beach Club, na praia de Clearwater, embriagada e fumando maconha, ela também estava sob o efeito de remédios controlados. Depois de jogar as chaves e o celular dele pela janela, pegou o cão Bucky, de 3 anos, e fez o mesmo com “um sorriso no rosto”.

Depois de matar o cachorro, a mulher agrediu o ex-parceiro, impedindo que ele deixasse o local. Adeson contou que ficou estado de choque, e que conseguiu expulsar a agressora de seu apartamento e descer as escadas em desespero para encontrar o bichinho. À imprensa local, ele declarou estar devastado com a morte do amigo.

“Eu estava gritando… eu desci [do sétimo andar] e Bucky estava lá deitado em uma piscina de sangue”, disse Adeson aos prantos nessa terça-feira (1º), aos repórteres. Ele é professor de matemática disse que jamais pensaria que alguém fosse capaz de cometer um crime desse tipo.

Bucky havia completado 3 anos
De acordo com o jornal Tampa Bay Times, a surpresa de Adeson foi ainda maior porque ele também é dono de outro cão, Sandy, que convive com câncer. Segundo relato, Bucky foi adotado ainda filhote quando Sandy estava passando por um tratamento contra a doença. Desde então, os dois eram companheiros.

“Bucky havia acabado de completar três anos. Nunca pensei que Sandy fosse viver mais que ele”, lamentou. “Eu quero encorajar as pessoas a amarem seus pets, a os apreciarem e os abraçarem esta noite. Porque você não sabe se eles estarão lá amanhã”, concluiu.

Adeson adotou medida de restrição
Ao que tudo indica, Adeson pediu que a mulher se retirasse do apartamento no momento da abordagem, mas ela negou. Quando os policiais chegaram ao local, ela se trancou no condomínio, dois andares abaixo do de Adeson. O homem definiu a ex-parceira como “malvada” e aplicou uma ordem de restrição contra ela, já que vivem no mesmo complexo condominial.

De acordo com a advogada de acusação, Katherine Neal, diversos moradores presenciaram a cena e estão “extremamente chateados” com o ocorrido. A mulher que jogou o pug do namorado pela janela está sendo processada em 30 mil dólares. Ela foi presa nessa segunda-feira (28) e acusada de crueldade animal grave, além de dano criminal e agressão doméstica.

Deixe um comentário

WordPress Ads