Religião

Testemunhas de Jeová Inicíam Campanha Global

Divulgação – Durante Novembro de 2020, as Testemunhas de Jeová vão distribuir mundialmente a edição da revista A Sentinela intitulada “O Que é o Reino de Deus?” A resposta a essa pergunta tem por séculos cativado a atenção de pessoas de muitas religiões diferentes.

As Testemunhas de Jeová vão distribuir a revista ao público em geral, proprietários de negócios, funcionários do governo local e nacional, bem como funcionários do tribunal. A campanha continuará usando métodos de acordo com os protocolos de saúde locais. Isso pode incluir a distribuição da revista e a realização de visitas por meio eletrônico.

Muitas pessoas oram para que venha o Reino de Deus. Mas muitas vezes se perguntam o que é esse Reino, quando virá e o que fará. Esta revista explica como as respostas a essas perguntas podem ser facilmente encontradas na Bíblia. Estamos confiantes de que as promessas da Bíblia sobre o Reino de Deus trarão aos leitores conforto e esperança por um mundo livre de dor e sofrimento.

Uma cópia eletrônica está disponível em mais de 300 idiomas no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org. (Procure em BIBLIOTECA > REVISTAS.)

Contato da mídia local:
Daniel Sideris
617-699-6222
dasideris@jw.org

Contato da mídia nos EU:
Robert J. Hendriks
718-560-5600
pid.us@jw.org

Deixe um comentário

WordPress Ads