Home Bizarro Texit: Ted Cruz fala sobre Joe Rogan ser ‘presidente’ do Texas caso o estado separe dos EUA
Bizarro - Política - 11/08/2021

Texit: Ted Cruz fala sobre Joe Rogan ser ‘presidente’ do Texas caso o estado separe dos EUA

JSNEWS – Em um discurso surpreendente aos constituintes, o senador Ted Cruz (R-Texas) recentemente falou sobre o controverso Joe Rogan se tornando o “presidente” do Texas se o estado se separar da União.

“Ainda não cheguei lá”, disse Cruz a uma audiência no mês passado na Texas A&M University sobre a separação do Texas dos Estados Unidos – popularmente conhecida como “Texit”.

Mas “se chegar a um ponto em que não há esperança, então acho que pegamos a NASA, pegamos os militares, pegamos o petróleo”, disse ele sob aplausos.

Questionado se ele também aceitaria Rogan, um texano, Cruz respondeu: “Joe Rogan, ele pode ser o presidente do Texas!”

Quando Cruz foi questionado por um membro da audiência sobre a possibilidade de se separar, ele disse que “entende o sentimento”. Mas ele acrescentou que não estava pronto para isso, ainda.

“Não estou pronto para desistir da América. Eu amo este país”, disse ele, novamente sob aplausos. Cruz disse que o Texas tem uma “responsabilidade” para com a nação porque “agora é uma força incrível que impede a América de despencar, mantendo a América fundamentada nos valores que construíram este país”.

Mas ele está preparado para mudar de ideia.

“Olha, se os democratas acabarem com a obstrução … se eles lotarem a Suprema Corte, se fizerem de DC um estado, se federalizarem as eleições e expandirem massivamente a fraude eleitoral”, que não existe, “a união pode se tornar inútil”, Cruz disse. “Ainda não chegamos lá.”

Mas se ficar “sem esperança”, é quando o estado deve pegar a NASA, os militares e o petróleo, acrescentou.

A palestra de Cruz foi gravada para sua série de podcast Verdict e é parte de uma série financiadas pela Fundação Young America, cujo presidente é o direitista Scott Walker, ex-governador de Wisconsin.

Cruz planejou falar no mês passado na Universidade de Wisconsin em Madison, mas o evento foi removido do campus porque organizadores se recusaram a cumprir com a política da universidade exigindo máscaras.

Este artigo foi pu8blicano originalmente no HuffPost.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…