Brasil Política

Mourão diz que Sergio Moro tem “luz própria” sendo o “único da 3ª via que tem capacidade para vingar”

JSNEWS – Nesta quarta-feira (17), o vice-presidente Hamilton Mourão disse que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, é o único nome da Terceira Via com “capacidade para vingar”. Mourão deu declarações durante entrevista ao UOL.
Para ele, Moro terá o desafio de “conseguir empolgar a massa”.

Sergio Moro (Foto: Arquivo)

Segundo Mourão, o ex-juiz tem “luz própria” e “espaço dentro do campo político” por ter conquistado uma parcela da população durante o caso do Petrolão, revelado pela Operação Lava Jato.

Ele também disse que se o governador de São Paulo, João Doria, ganhar as prévias do PSDB o tucano “não vai subir nas pesquisas”.

“Acho que dessa Terceira Via o único que tem capacidade para vingar mesmo é o Moro. […] Vejo ele hoje como a principal candidatura da assim chamada Terceira Via. Agora, vai depender de ele conseguir empolgar a massa. Ele empolga uma parcela esclarecida da população, mas hoje quem empolga a massa, na minha visão, são só duas pessoas: Bolsonaro e Lula”, disse o vice-presidente.
Mourão
também disse que o ex-juiz da Lava Jato pode conquistar o voto de quem ficou desgostoso com algumas ações do governo do presidente Jair Bolsonaro. “Talvez [Moro conquiste o voto] daquele eleitor do presidente Bolsonaro que ficou desgostoso com algumas atitudes no nosso governo. Talvez conquiste outros. Vamos lembrar que nas últimas eleições tivemos uma quantidade enorme de votos nulos e brancos”.

Moro se filiou ao Podemos em 10 de novembro e se colocou como pré-candidato à Presidência da República para as eleições 2022.

Deixe um comentário

WordPress Ads