Home Política Modelo da Playboy revela caso e acordo com Trump em 2016
Política - 08/02/2018

Modelo da Playboy revela caso e acordo com Trump em 2016

AP – A modelo da Playboy, Karen McDougal, revelou nesta sexta-feira (16) que manteve relação sexual com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2016. No documento escrito por McDougal ao jornal The New Yorker , ela não descreve com detalhes o relacionamento com o republicano para não violar um acordo feito quatro dias antes das eleições presidenciais de 2016 com a “American Media”, que lhe pagou US$150 mil pelo direito de sua história, mas não a publicou.

Segundo a publicação, a American Media descreve Trump apenas como um “amigo pessoal”. No entanto, o presidente e a modelo da Playboy teriam se relacionado durante nove meses.

Além disso, ainda de acordo com o artigo, os dois teriam um “acordo legal e financeiro para esconderem o caso extraconjugal”.

Após a revelação, a Casa Branca emitiu um comunicado informando que esta “é uma história velha, uma fake news. O presidente não teve uma relação com McDougal”. Este é mais um suposto caso de infidelidade revelado contra Trump. Recentemente o jornal The Wall Street Journalafirmou que o magnata manteve relações com a atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como “Stormy Daniels”, em 2006, mesmo já estando casado com Melania Trump.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Leia também

Secretário de Justiça diz que não há evidências de fraudes em eleições presidenciais

O secretário de Justiça William Barr, desmentiu o presidente Donald Trump, na terça-feira,…