Brasil Política Religião

Marcha para Jesus reúne fiéis e artistas gospel na Zona Norte de SP nesta quinta-feira

COM G1 – Maior evento evangélico do país, a Marcha Para Jesus chega neste ano a sua 27ª edição em São Paulo. A caminhada começa na região da Luz, no Centro, e segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do Campo de Marte, na Zona Norte. A concentração da festa está marcada para 10h.

No ponto final do percurso, será montado um palco para apresentação de cantores gospel e pastores evangélicos. Neste ano, além dos shows de mais de 28 artistas, o evento deverá ter a presença do presidente Jair Bolsonaro, que deve subir ao palco por volta das 15h, segundo os organizadores. Será a primeira vez que um presidente da República participa da marcha.

A Marcha Para Jesus é um evento liderado pela Igreja Renascer em Cristo, presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes. Além da Renascer, participam pastores e fiéis de outras igrejas populares, como a Assembleia de Deus e a Universal do Reino de Deus.

Interdições e esquema especial de transporte
As interdições nas vias por onde a marcha passará começaram às 23h desta quarta-feira (19) e vão até à 1h de sexta-feira (21). As avenidas Tiradentes e Santos Dumont têm interdições e desvios. A CET desenvolveu alternativas para os trechos bloqueados.

A SPTrans terá uma linha especial para os locais do evento, a linha Portuguesa Tietê – Praça Campo de Bagatelle, com 16 vans do “Atende mais”, das 8h30 às 23h, e cerca de 16 linhas de ônibus vão ter itinerários alterados.

A ciclofaixa de lazer da Zona Norte não será ativada nesta quinta entre as avenidas Santos Dumont, General Pedro Leon Schneider e parte da avenida General Ataliba Leonel entre a Doutor Zuquim e a Voluntários da Pátria.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads