Local

Wildfire Band faz show beneficente

A Banda Wildfire que é regida por Ken Briana é um grupo local que se apresenta em vários lugares de New England nos finais de semana atendendo casamentos, festas privadas, aniversários, e shows em clubes e auditórios. em 2018, a Banda Wildfire completa o 10º anual Fan Night, que será celebrado no dia 22 de setembro, a partir das 5 PM para uma melhor acomodação para o jantar.

Este evento acontecerá no Breakaway, em Danvers. “Por ser um evento beneficente este ano estamos dando suporte ao The Herren Project, que é uma clínica voltada para a recuperação de pessoas dependentes de drogas. Teremos a participação especial de Justin Dean, que é cover do Michael Jackson, do comediantes Paul Nadizi e Gary Leavitt, e da cantora brasileira Talita Santiago, grupo de dança, entre outras atrações. Teremos ainda sorteios de brindes, de cestas, gifts cards etc.

Todas as doações para este projeto são bem vindas, e os patrocinadores terão seus nomes no programa do evento e também em nossa página no Facebook. Se você deseja ser um patrocinador e ter o nome de seu estabelecimento em nosso evento será um prazer”, diz Teresinha Dalponte, brasileira que trabalha na organização do show beneficente e faz parte do staff da Banda Wildifire. Teresinha informa que os shows da Wildfire tem uma média de 700 pessoas que participam deste evento todos os anos.

“Temos os ingressos a venda e ficaremos muito agradecidos em ter a sua participação neste mega evento seguido por um delicioso jantar, mesa de doces, sorteios etc. Esperamos por todos vocês”, finaliza Teresinha

Deixe um comentário

WordPress Ads