Home Local Wildfire Band faz show beneficente
Local - 09/14/2018

Wildfire Band faz show beneficente

A Banda Wildfire que é regida por Ken Briana é um grupo local que se apresenta em vários lugares de New England nos finais de semana atendendo casamentos, festas privadas, aniversários, e shows em clubes e auditórios. em 2018, a Banda Wildfire completa o 10º anual Fan Night, que será celebrado no dia 22 de setembro, a partir das 5 PM para uma melhor acomodação para o jantar.

Este evento acontecerá no Breakaway, em Danvers. “Por ser um evento beneficente este ano estamos dando suporte ao The Herren Project, que é uma clínica voltada para a recuperação de pessoas dependentes de drogas. Teremos a participação especial de Justin Dean, que é cover do Michael Jackson, do comediantes Paul Nadizi e Gary Leavitt, e da cantora brasileira Talita Santiago, grupo de dança, entre outras atrações. Teremos ainda sorteios de brindes, de cestas, gifts cards etc.

Todas as doações para este projeto são bem vindas, e os patrocinadores terão seus nomes no programa do evento e também em nossa página no Facebook. Se você deseja ser um patrocinador e ter o nome de seu estabelecimento em nosso evento será um prazer”, diz Teresinha Dalponte, brasileira que trabalha na organização do show beneficente e faz parte do staff da Banda Wildifire. Teresinha informa que os shows da Wildfire tem uma média de 700 pessoas que participam deste evento todos os anos.

“Temos os ingressos a venda e ficaremos muito agradecidos em ter a sua participação neste mega evento seguido por um delicioso jantar, mesa de doces, sorteios etc. Esperamos por todos vocês”, finaliza Teresinha

Deixe um comentário

Leia também

Tire suas dúvidas sobre imigração

Jehozadak Pereira Um tema recorrente entre a comunidade brasileira é a lei de imigração e …