Local

Urbanos Furniture celebra quase três décadas de sucesso e tradição

Por: Thaís Partamian Victorello (@thaisvictorello) – 
Com sede na cidade de Framingham (MA), a Urbanos Furniture foi fundada em novembro de 1992, pelo empresário brasileiro Urbanos Almeida Santos.
Prestes a completar três décadas de história, a Urbanos Furniture é referência na comunidade brasileiro quando o assunto é móveis de qualidade para toda a casa. Com uma trajetória de sucesso de mais de 16 mil clientes satisfeitos e que fazem parte da trajetória da empresa, desde de agosto de 2020 a Urbanos é comandada pelo casal de empresários Fábio e Thaynara Miranda e atualmente conta com três unidades para atender à comunidade, além da sede em Framingham, a Urbanos também conta com uma loja em Malden (MA) e Margate (FL).

Com o diferencial da variedade e qualidade dos móveis, a rede de lojas também conta com uma equipe de profissionais com excelente atendimento e que falam português , para melhor atender a comunidade brasileira, que é o seu público alvo, de forma personalizada.

Outro diferencial é a opção de um sistema de financiamento, com facilidades exclusivamente para nossa comunidade. Para celebrar o sucesso, os empresários Fábio e Thaynara abriram as portas da loja de Framingham na manhã de sábado (14), para receberem clientes e convidados para um café da manhã tipicamente brasileiro, com direito a pão de queijo, suco, café e doces.

Deixe um comentário

WordPress Ads