Local

Uma das mais importantes rádios da comunidade brasileira nos EUA, a Rádio Insuperável, oferece informação com credibilidade aos seu ouvintes

A Rádio Insuperável se tornou uma das mais importantes da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Com uma equipe formada pelos melhores profissionais da área, ela oferece música, informação, programas religiosos, dicas de economia e muitos outros assuntos.

O seu idealizador e diretor, Leandrinho Alves, disse que este ano de 2021 foi um dos melhores para a empresa. Para celebrar as conquistas, os locutores se reuniram na noite de quinta-feira, dia 16, na churrascaria Framingham Station, localizada na cidade de Framingham, em Massachusetts.

Entre espetos de churrasco e taças de vinho houve muita descontração, bom bate papo e sorteio de prêmios. As esposas e maridos dos locutores também compareceram.

O proprietário da rádio, o radialista mineiro Leandro Alves, agradeceu a todos os colaboradores o empenho demonstrado durante 2021 na missão de informar, especial mente com reportagens sobre a pandemia e vacinação. “Que venha 2022, um ano recheado de acontecimentos, tais como eleições nos EUA, Brasil e da Copa do Mundo do Catar”, disse.

By Braziliantimes.com

Deixe um comentário

WordPress Ads