Home Esportes Tom Brady anuncia que está fora do New England Patriots
Esportes - Local - 03/17/2020

Tom Brady anuncia que está fora do New England Patriots

Após 20 anos atuando pelo Patriots e com seis títulos do SuperBowl Tom Brady não definiu se irá jogar na próxima temporada

Da Redação – Foi através das redes sociais, nesta terça-feira (17), que o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, um dos maiores jogadores de todos os tempos da Liga de Futebol Americano (NFL),  anunciou que não segue no New England Patriots para a próxima temporada. Em seu comunicado, o jogador agradeceu pelo período representando o tradicional time de futebol americano dos Estados Unidos.

O contrato de Tom Brady de 2o anos com os Patriots se encerrou após a última temporada, que teve o Kansas City Chiefs como campeão após o SuperBowl. Desde então, havia muita especulação sobre uma renovação de contrato do quarterback de 42 anos.

De acordo com a à Sports Illustrated, Robert Kraft, dono do New England Patriots, confirmou a saída de sua principal estrela após uma conversa na noite de segunda-feira. “Tommy iniciou contato na última noite e nos encontramos. Tivemos uma conversa positiva, respeitosa. Não é o jeito como eu gostaria que isso acabasse, mas eu desejo que ele faça o que é melhor para ele. Depois de 20 anos com a gente, ele ganhou esse direito. Eu amo ele como um filho”, disse Robert Kraft.

Brady não disse se irá jogar na próxima temporada, mas especula-se nos meios esportivos, que o Tampa Bay Buccaneers e o Los Angeles Chargers fizeram altas propostas, cerca US$ 30 milhões por uma temporada do  quarterback.

Confira a carta de Tom Brady na íntegra:

Para todos os meus colegas de equipe, treinadores, executivos e staff, Coach Belichick, RKK e família Kraft e toda a organização. Eu gostaria de agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e pelo comprometimento diário em vencer e criar uma cultura vencedora baseada em grandes valores.

Sou grato por tudo que vocês me ensinaram – eu aprendi com todos. Vocês todos me permitiram maximizar meu potencial e isso é tudo que um jogador pode esperar. Tudo que conquistamos me trouxe muita alegria e lições que aprendi e vou levar comigo para sempre.

Eu não poderia ser o homem que sou hoje sem os relacionamentos que vocês permitiram construir com vocês. Eu me beneficiei de tudo que vocês me deram. Eu agarrei cada oportunidade que tive em fazer parte do nosso time e amo todos vocês por isso.

Nosso time sempre foi um padrão para o esporte profissional e eu tenho certeza que vai continuar a fazer exatamente isso. Apesar de minha jornada no futebol ir para outro lugar, eu sou grato por tudo que alcancei e por nossos incríveis feitos como time.

Tive o privilégio de ter oportunidades de conhecer cada um de vocês e ter memórias que criamos juntos.

Eu gostaria de agradecer todos os incríveis fãs dos Patriots. MA foi minha casa por 20 anos. Foram, de verdade, duas décadas das mais felizes que eu poderia imaginar para minha vida e não tenho nada além de amor e agradecimento pelo tempo em New England. Os torcedores tem sido calorosos – eu espero que todo jogador possa ter essa experiência. Meus filhos nasceram e cresceram aqui e vocês abraçaram esse garoto da Califórnia como se fosse de vocês. Eu amo o comprometimento e a lealdade dos times de vocês e o que vencer significa para a cidade mais do que eu nunca vi. Eu não posso agradecer cada um dos torcedores. Os treinos lotados e os estádios com ingressos esgotados e, ainda mais, a paradas pelas vitórias.

Eu fui muito abençoado por poder dividir isso com todos vocês. Tentei representar nosso time sempre da melhor e da mais honrável maneira, e lutei muito com meus colegas para ajudar a trazer vitórias e triunfos nas mais difíceis situações. Vocês abriram o coração para mim e eu abri meu coração para vocês. A Nação Pats sempre vai fazer parte de mim. Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira.

Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amar o que nós compartilhamos, uma vida inteira de ótimas memórias.

Deixe um comentário

Leia também

Coronavírus: Estados Unidos têm 40 milhões de desempregados e mais de 100.000 mortos

Da redação – O Departamento de Trabalho dos Estados Unidos divulgou nesta quinta-fei…