Local

Revisão de fiança é negada e ‘Malandragem USA’ continua preso

Jehozadak Pereira

Em uma audiência que aconteceu na Middlesex Superior Court na manhã de quarta-feira, 10, o juiz Lawrence Pierce negou a revisão da sua decisão em audiência que aconteceu no dia 22 de março, para o brasileiro Danilo Portugal Ramscheid, o ‘Malandragem USA”, que teve o passaporte confiscado pela corte. Com isto ele continua preso e uma nova audiência foi marcada para o dia 9 de maio.

As informações são do correspondente Marcello Malcher do Brazilian Post e colunista do JS News. De acordo com informações do advogado Danilo J. Brack, além da audiência do dia 9 de maio, ‘Malandragem USA’ terá uma ‘final trial conference’ no dia 11 de julho e o ‘jury trail’ no dia 23 de julho.

“O ‘Malandragem USA’ é passível de deportação desde o dia em que ficou ilegal nos Estados Unidos. A corte está prosseguindo com caso dele com a intenção de posteriormente entregá-lo para a Imigração, que pode indicia-lo simultaneamente ou esperar pelo fi m do caso criminal”, afirma o advogado Brack.

Danilo Portugal Ramscheid que alega indigência e é defendido pela advogada do Estado Cheryl C. McGillivray, enfrenta acusações de estupro e agressão sexual em uma festa na sua residência em Winchester, Massachusetts, no dia 12 de janeiro, contra uma menor de 17 anos, além de violação do seu status imigratório, razão pela qual está sob custódia do ICE na Plymouth County Correctional Facility.

Personagem controverso e polêmico, Danilo estava há cerca de três anos nos Estados Unidos, e seus vídeos e postagens nas redes sociais eram carregadas de exibicionismo, esbanjamento e extravagância em todos os sentidos. O caso que o envolve teve grande repercussão na comunidade, na mídia americana e na imprensa brasileira.

Deixe um comentário

WordPress Ads