Local

Preparem-se: Ana Carolina, se apresentará em Boston

José Carlos

Grandes oportunidades não aparecem a todo o momento, e se você gosta de boa música e deseja conhecer uma das maiores intérpretes da MPB, então esse é um daqueles momentos imperdíveis. Comemorando seus 20 anos de carreira, a cantora e compositora Ana Carolina, se apresentará no sábado, 8 de fevereiro no Back Bay Theatre em Boston.

O show faz parte da turnê “Fogueira em Alto Mar”, e a abertura do show será feita pelo cantor Eduardo Mendonça. Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, Ana Carolina Souza é uma cantora, compositora, empresária, produtora e multi-instrumentista brasileira. Conquistou oito vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música.

Seu último lançamento foi em 2016, quando Ana Carolina retomou a parceria com o cantor Seu Jorge, lançando a música “Mais Uma Vez (nós dois)” e saindo com a turnê “Ana & Jorge” pelo Brasil, para alegria dos fãs que esperaram onze anos para rever essas duas estrelas da MPB.

Os muitos fãs da artista dessa vez esperaram quatro anos por esse lançamento. Além de apresentar as músicas inéditas de seu novo álbum “Fogueira em Alto Mar”, a cantora promete um show repleto de surpresas, revivendo seus grandes sucessos.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

ANA CAROLINA Show Fogueira em Alto Mar Sábado, 8 de fevereiro – 9 PM Back Bay Theatre 180 Berkeley Street Boston, MA Para reservar e comprar o seu ingresso ligue no 781.956-6255 ou 774.707-0301 Uma promoção Tropical Café

Deixe um comentário

WordPress Ads