Local

Pastora Adimeire Montreuil fará viagem missionária para a Guatemala

A pastora Adimeire Montreuil, fundadora e presidente da International Evangelical Ministry Revival, em Hudson, fará mais uma viagem missionária, desta vez para a Guatemala, na América Central. “Estou trabalhando com uma aldeia chamada El Moral em Morazan, Departamento (Estado) de El Progresso e vejo a Guatemala como um país muito carente em todos os sentidos, e uma das minhas atividades lá será evangelizar e fazer doações de Bíblias, roupas.

Busco ainda levantar todo tipo de doação que me for permitido levar, pois eles necessitam de toda ajuda possível. Já estive lá e estamos fazendo um lindo trabalho com as crianças e houve uma receptividade enorme com a obra de Deus e com a ministração da palavra do Evangelho e de salvação”, afirma. A pastora Adimeire já esteve na Bolívia, Peru, Paraguai, Argentina, Canadá, na África, no Egito, Israel, França, Inglaterra, Espanha, Holanda, Alemanha, Japão, Suíça, entre outros tantos países, sempre em viagens missionárias.

Acompanham a pastora Adimeire na viagem a Guatemala sua fi lha, Emelda Henriques e a diaconisa Cristal Frias. “Tenho certeza de que será um bom tempo, pois já há lá um obreiro trabalhando e vou batizar novos convertidos para a glória de Deus. abraçamos aquele lugar com muito amor”, finaliza. No sábado, 24, será inaugurado em Portugal uma congregação da International Evangelical Ministry Revival.

O ministério da pastora Adimeire foi fundado nos anos 1990, data em que ela chegou aos Estados Unidos. Recentemente, a pastora Adimeire Montreuil anunciou que em breve estará lançando o livro ‘O Grito da Vitória’, onde conta a sua trajetória e história de vida e da sua dedicação, incluindo o seu ministério pastoral nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Deixe um comentário

WordPress Ads