Local

O Natal Encantado Natal Encantado da Fábrica de Sonhos

Andreza Moon é a rainha da Internet, uma das pioneiras em animação de festas infantis e um exemplo de empresária e divulgadora digital. Por admirar a parceira teatral, a escritora e diretora de teatro Edel Holz escreveu um espetáculo para homenageá-la e incentive-la a seguir em frente: “O Natal Encantado da Fábrica de Sonhos’.

O espetáculo promove a empresa de festas infantis Fábrica de Sonhos, de Andreza Moon, fazendo com que a criança viaje no mundo colorido do circo com acrobatas, malabaristas e claro – palhaços! Com a notícia que o circo “Fabrica de Sonhos” está para fechar, Baby (Andreza Moon) tem a ideia de convidar os habitantes da cidade para assistirem a um novo show, onde eles contarāo duas histórias natalinas para tentar tirar o circo do vermelho. A primeira conta a história da menina Clara (Luna Gabriela) e o Príncipe Quebra Nozes (Valter Américo), muito conhecida no mundo inteiro.

A menina e seu irmão Fritz (Sophia Holz) ganham de presente de Natal do seu padrinho (Juliane Farias) um quebra nozes em forma de soldado e um rato respectivamente. O quebra nozes ganha vida e leva Clara para um mundo mágico, com direito ‘a neve, bolas de sabão’ e tudo o mais que lembre encantamento.

No elenco: Lais Ribeiro, Paula Menegazzo e Sheylla Kennedy. A segunda história é sobre os animais que presenciaram o nascimento de Cristo. Se os palhaços conseguirão ou não continuar a fazer muita gente feliz sem precisar fechar o circo Fábrica de Sonhos. Você só saberá se assistir à peça. Diversão certa para adultos e crianças. Não percam! O espetáculo terá uma única apresentação e será na quinta-feira, 19, as 7 PM no Arts at the Armory

Prestação de serviço
‘O Natal Encantado da Fábrica dos Sonhos’ Um espetáculo de Edel Holz Arts at the Armory 191 Highland Ave Somerville, MA

Ingressos pelo telefone 617.229-8403

Deixe um comentário

WordPress Ads