Bizarro Local Novo Normal

Motoristas fazem longas filas por gasolina de graça no “April Fuels Day” em Norwood, Massachusetts

JSNEWS – Centenas de carros fizeram um longa fila durante na noite de quinta para sexta-feira esperando a chance de encher o tanque grátis no posto de gasolina Rojo’s Car Wash, que fica na Rota 1, em Norwood, no estado de Massachusetts, que ofereceu gasolina grátis aos motoristas, a chamada “April Fuels Day” (“Dia dos Combustíveis de Abril”, em tradução literal). Patrick Haines um motorista que passou a noite na fila disse que ele foi a primeira pessoa a chegar às 21:30. de quinta-feira para encher o tanque.

A gasolina grátis que começou a ser distribuída pouco antes das 7 da manhã de sexta-feira,01.

O empresário Ernie Boch Jr., foi quem pagou pela promoção e garantiu que 7 mil galões de gasolina seriam doados para abastecer os tanques de quem chegasse primeiro ao posto de gasolina.
“Sete mil galões, dependendo da octanagem, são cerca de US$ 30.000, então isso é muita gasolina e deve fazer em torno de 400 pessoas felizes, então vai ficar tudo bem”, disse ele. Boch Jr. disse também que considerará fazer outra oferta gratuita de combustível em um outro momento no futuro.
A gasolina no Rojo’s custava $4,15 o galão em suas 12 bombas antes da promoção.

O chefe da polícia de Norwood, Bill Brooks, disse à WBZ NEWS que representantes do departamento de policia se reuniu com a equipe de Boch Jr. na quarta-feira,30, para acertar os detalhes sobre como lidar com o evento.

Os preços da gasolina estão em média US$ 4,21 por galão em Massachusetts a partir de sexta-feira, e a AAA disse esta semana que “preços elevados provavelmente serão a norma” até a primavera.

Deixe um comentário

WordPress Ads