Local

Moda cristã e casual é na Pantaneira Shoes

Jehozadak Pereira

A rede Pantaneira inova mais uma vez ao colocar a disposição das mulheres cristãs uma variada gama de roupas de primeira linha. “São looks para deixar fashion, elegante e bem vestida as mulheres cristãs que preferem roupas que reflitam o seu estilo de vida. Roupas para ocasiões especiais, para ir ao culto, a uma reunião, um jantar de negócios, um encontro de mulheres que colocamos a disposição das mulheres, em especial as brasileiras”, diz Vanderleia Sales, idealizadora e proprietária da loja.

‘Pessoalmente sou uma cliente de primeira hora da Pantaneira e vibrei quando a Vanderleia abriu as portas para que as mulheres cristãs tenham ao seu alcance e disposição roupas lindas, de qualidade, com preços acessíveis e uma grande variedade. Super recomendo”, diz a pastora Rute Alves, que desfilou com diversos modelos de roupas no coquetel que aconteceu no sábado, 25.

Prestação de serviço

PANTANEIRA SHOES
Moda para a mulher cristã 120 Concord Street # 2 Framingham, MA – com estacionamento Para saber das novidades, lançamentos e promoções da Pantaneira Moda Cristã, cadastre-se no WhatsApp 508.848-8967

Deixe um comentário

WordPress Ads