Local

Miss Brasil USA 2019 confirma presença no Baile de Gala e Jantar da Comunidade

O Baile de Gala e Jantar da Comunidade, promovido pela Classic Productions em parceria com o Brazilian Times, é um dos eventos mais tradicionais e antigos realizados para os brasileiros nos Estados Unidos. Este evento acontece desde 1988, data em que foi fundado o jornal e ao longo destes mais de 30 anos foram realizadas 15 edições da festa.

Para a edição deste ano, os organizadores inovaram mais uma vez e decidiram criar o prêmio “Pioneiros de Nossa História”, que vai agraciar os brasileiros que vivem há mais tempo no país e ajudaram a escrever a história da comunidade brasileira de uma forma positiva. Esta mudança se deve pelo fato de que a direção geral passou para o comando da Brazilian Community Heritage Foundation, mantendo a parceria com o Brazilian Times e agora com outras mídias.

O Baile de Gala continuará a homenagear algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “Brazilian-American Hall Of Fame Trophy”. Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.

Durante o jantar dançante, vários artistas se apresentam, promovendo e destacando o talento brasileiro na América. Os convidados e participantes são as celebridades da festa e por isso os organizadores estendem um tapete vermelho por onde todos passam para entrar no evento. Além do tapete, vários fotógrafos estarão registrando, tornando o baile ainda mais glamouroso e fazendo com que cada pessoa se sinta uma estrela.

Um mural com breve histórico de algumas personalidades fi cará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade. As atrações deste ano ainda não foram confi rmadas, mas em breve, a organização estará divulgando, bem como o restaurante responsável pelo jantar que será servido.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Os organizadores do Baile de Gala sempre buscam apresentar atrações especiais para os presentes. Este ano uma delas será a presença da Miss Brasil USA 2019, Monize Peres, que representou o estado de Maryland. Ela é natural de Catanduva e passou por uma bateria de seleção que durou seis meses para ser escolhida e eleita a brasileira mais linda nos Estados Unidos.

O concurso foi realizado em Miami Beach, na Flórida, no dia 29 de setembro, no Teatro Manuel Artime. Vinte candidatas celebraram os 27 anos do evento e a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. Também vai estar presente a Miss USA Massachusetts 2019, Raquel Martins, e a Miss Brasil USA Massachusetts 2017, Kizzy Fialho. Os organizadores garantem que haverá muitas surpresas durante o baile, o que torna o evento ainda mais especial e único.

CONTATO Para reservar o convite ou saber mais sobre o baile de gala, entre em contato através do telefone 617- 684.0069

Deixe um comentário

WordPress Ads