Local

Miranda Services inaugura nova unidade

Com uma trajetória de sucesso de seis anos no mercado de seguros, conquistando a confi ança das comunidades brasileira, hispânica e americana próxima semana a Miranda Services, com sede em Woburn, irá inaugurar a sua segunda unidade, desta vez na cidade de Millbury, região de Worcester.

Trabalhando com mais de dez das principais e mais renomadas seguradoras do mercado americano e com um time de profissionais devidamente preparados para atender e explicar aos seus clientes a importância de cada tipo de cobertura para cada um dos diversos tipos de seguros pessoais e comerciais nos estados de Massachusetts, Connecticut, New Hampshire e New York, proporcionando a eles mais segurança e um atendimento personalizado de acordo com as suas necessidades específicas, a empresária Stephanie Miranda entendeu que era o momento de ampliar a sua atuação da Miranda Services para atender a demanda de Worcester e região. “Nós vimos um crescimento de clientes que moram na área de Worcester, Springfield e Connecticut que estavam indo até Woburn procurando seguro…

Samuel Andrade uma segunda unidade para atendermos a esses clientes da melhor maneira possível”, relata Stephanie. Além da inauguração da nova unidade, que acontece no dia 10 de outubro, as novidades da empresa não param por aí e incluem também uma nova gerência na unidade sede, em Woburn. Para conhecer mais sobre os serviços prestados pela Miranda Services, acesse: http://mirandaservicesinc.com/

Deixe um comentário

WordPress Ads