Local Massacre Novo Normal Policial Tecnologia Youtubers

Menina de 12 anos mata acidentalmente o primo de 14 durante live no Instagram e se mata em seguida

FSP – Dois primos de 12 e 14 anos morreram na cidade de St Louis, no Missouri (EUA), após um incidente com uma arma de fogo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. De acordo com a imprensa internacional, a criança mais nova, uma menina identificada como Paris Harvey de 12 anos, teria atirado acidentalmente no primo, Kuaron Harvey de 14 anos, e se matado em seguida.

As mortes aconteceram durante uma reunião de família na noite da sexta-feira (25) e a polícia foi acionada, constatando a morte dos dois no local. Paris e Kuaron estavam fazendo um vídeo ao vivo em frente a um espelho quando a menina atirou no primo. Segundo a descrição do vídeo, ela se abaixou para pegar a arma, que disparou novamente. Os dois foram atingidos na cabeça.

“Não foi uma situação de discussão nem nada do tipo. Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar brincando. Claro que eles não deveriam estar brincando. Acho que ela disparou sem querer”, afirmou a avó das crianças, Susan Dyson, em entrevista ao jornal St Louis Post-Dispach.

Ela contou que assistiu ao vídeo do acidente, que estava disponível no Instagram, e também disse que os primos foram criados juntos como irmãos. Inicialmente, o caso foi classificado pela polícia como um homicídio seguido de suicídio.  A família contesta a versão. “Não foi um assassinato. Não foi um suicídio. Foi um acidente terrível que aconteceu”, afirmou a mãe de Paris, Shinise Harvey, ao jornal.

A polícia de St. Louis não informou de quem era a arma que causou o acidente. Familiares acreditam que ela era do jovem de 14 anos que morreu.

Paris tinha oito irmãos e foi descrita pela família como “uma aluna engraçada da sétima série” e “dona de uma voz linda”. Já Kuaron foi descrito como um adolescente brincalhão, ativo e que sempre estava prestes a dar “um mortal para trás”.

As famílias dos adolescentes fizeram duas vaquinhas nas redes sociais para ajudar a pagar os enterros. Elas conseguiram pouco mais de U$ 1 mil em poucos dias.

Deixe um comentário

WordPress Ads