Home Local Marty Walsh diz que não será candidato ao governo de Massachusetts
Local - Política - 01/24/2022

Marty Walsh diz que não será candidato ao governo de Massachusetts

Walsh disse que quer se concentrar em seu papel como secretário do trabalho

JSNEWS – O Secretário do Trabalho dos Estados Unidos, Marty Walsh, pôs fim aos rumores sobre uma possível candidatura a governador de Massachusetts. O anuncio foi feito em uma entrevista à CNN na noite de quinta-feira, no mesmo dia em que a procuradora-geral de Massachusetts, MauraHealey, oficializou sua candidatura ao governo do estado.

“Foi uma honra ter meu nome mencionado entre os potenciais candidatos a governador”, disse Walsh na entrevista. “Eu amo Massachusetts. Eu amo a minha cidade de Boston, mas estou servindo o povo dos Estados Unidos da América agora”.

Walsh disse que quer se concentrar em seu papel como secretário do trabalho. Ele fez referência às obrigações que assumiu com o país desde que se juntou ao governo Biden. “Eu amo meu trabalho aqui”, disse Walsh.

O Senado confirmou Walsh como Secretário do Trabalho em março do ano passado. Antes disso, atuou como prefeito de Boston desde 2014.

Maura Healey se junta a outros dois candidatos democratas a governador: a professora de Harvard Danielle Allen e a senadora Ssonia Chang-Diaz.
O ex-deputado estadual Geoff Diehl está concorrendo pelos Republicanos.

Deixe um comentário

Leia também

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo – info@jornaldossportsusa.com 1 Os profissionais do futebol contin…