Local

Marinalva Harris retoma atendimento no Maroun Law após campanha de clientes

O escritório de advocacia George Maroun Jr voltou às atividades normais na segunda-feira, 5, após trabalhar com menos de 50 por cento de sua capacidade nos últimos 40 dias. O advogado tinha enfrentado uma baixa considerável quando parte de sua equipe decidiu deixar o emprego, acompanhando a assistente legal Marinalva Harris que retorna a suas funções, atendendo a pedidos dos clientes e do próprio Maroun.

Durante o afastamento da equipe, o escritório em Stoneham apresentou quedas no atendimento aos clientes. Pelas redes sociais, muitos deles apelaram pela volta de Marinalva Harris que havia anunciado sua demissão após um tratamento de saúde. “Eu tive problemas de saúde e havia tomado a decisão de sair; pedi demissão e fui surpreendida quando toda a equipe saiu junto comigo.

Comuniquei minha saída aos clientes usando o Facebook para prestar um esclarecimento a eles que sempre ajudei”, explica a assistente legal. “Só eu sei o quanto aquilo me doeu”. E foi justamente pelas páginas do Facebook que os clientes iniciaram uma campanha pela volta de Marinalva ao serviço no escritório.

Para o advogado, que vinha acumulando diversas funções ao mesmo tempo, a decisão de Marinalva e equipe é um resgate à normalidade dos trabalhos e processos em andamento de milhares de clientes. “(Sem elas) Foi um pequeno período mas intenso e difícil. Nosso sucesso é formado por nossos clientes e pela boa equipe que sempre tivemos.

Sem essa equipe que sabe dar suporte a todos e se messes clientes eu não estaria onde estou”, disse George Maroun Jr. Inicialmente, Marinalva acertou sua volta ao escritório até 21 de dezembro. “Após esse período eu farei uma avaliação. Caso eu venha a sair em definitivo ajudarei a treinar uma equipe para que os clientes não sintam diferenças e dificuldades”, acrescenta a assistente.

Deixe um comentário

WordPress Ads