Local

MAPS atendeu mais de 20 mil APS atendeu mais de 20 mil pessoas no Ano Fiscal 2019

Membros da comunidade reuniram-se na terça-feira, 22, em Cambridge para a Reunião Anual da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), onde tiveram a oportunidade de conhecer sobre os principais sucessos da organização de serviços sociais e de saúde no ano fiscal 2019, incluindo a prestação de serviços para mais de 20 mil clientes das comunidades de Língua Portuguesa e outras, e a ajuda a quase 500 pessoas no processo de candidatura à cidadania Americana.

O Diretor Executivo da MAPS, Paulo Pinto, destacou a boa situação da MAPS. “O período fiscal anterior foi o nosso ano de maior sucesso”, disse Pinto. “Marcamos a diferença nas vidas de mais de 20 mil clientes, ajudamos 492 pessoas de 35 países diferentes a tornarem-se cidadãos, mantivemos o nosso Centro da Terceira Idade em pleno funcionamento apesar de cortes no orçamento, graças ao generoso apoio dos líderes empresariais da nossa comunidade, e terminámos o ano fiscal com uma folga orçamental de US$ 177,456”.

Paulo Pinto foi surpreendido com um certificado celebrando os seus 25 anos de liderança na MAPS, e Patricia de Oliveira, Secretária da Junta Diretiva; Elen Freitas, Gerente do Escritório de Brighton; Claudinei DeSouza, Gerente do Escritório de Framingham e Assistente Social; Monia Bodenmueller, Terapeuta de Família e Crianças; Alvaro Santo, Gerente de Casos Não- -Médicos; e Isidro Fagundes, Diretor de Comunicação, receberam certificados em celebração de 5 anos de serviço na MAPS.

Mais detalhes e informação sobre o ano fiscal 2019 da MAPS podem ser consultados no Relatório Anual da organização, distribuído nos seis escritórios da MAPS em Boston, Framingham e Lowell, ou online em maps-inc.org/annual-report/.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970. A organização oferece uma variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para saber mais, visite maps-inc.org

Deixe um comentário

WordPress Ads