Local

LANDA MEDSPA comemora 21 anos e recebe alta distinção do BBB – Better Business Bureau

Por: Mara Rubia – Que as mulheres – e os homens – cada vez mais procuram tratamentos modernos para fins de beleza e saúde, é um fato.

Um público que exige cada vez mais qualidade, segurança e resultados dos profissionais e produtos disponíveis. Portanto, se destacar neste disputado mercado não é uma tarefa fácil, mas é isto mesmo que a clínica médica LANDA MEDSPA tem feito em Massachusetts.

No momento em que completa 21 anos de sua clínica em Framingham, a Proprietária e Fundadora Gabriela Landa comemora, junto com sua equipe e clientes, mais uma conquista, a classificação A+ concedida pela BBB – Better Business Bureau. A organização sem fins lucrativos, que tem mais de 6 milhões de empresas em seus cadastros, se dedica a oferecer informação gratuita sobre business em todo o país e é referência para verificação da credibilidade das empresas.

Aqui em Massachusetts, a Landa MedSpa, além da classificação de excelência A+ por seu trabalho e reviews 5 estrelas, a clínica foi presenteada com uma gravação de vídeo institucional e comemorativo às duas ocasiões, oferecido pelo próprio BBB. A clínica oferece os tratamentos estéticos com alta tecnologia e para varizes, incluindo cirurgia com Dr. Raul Landa.

Gabriela Landa, que tem vários clientes brasileiros e é muito conhecida na comunidade, é nascida no Peru, onde é formada médica clínica geral e aqui nos Estados Unidos atua na área da estética médica, por pura paixão. “Esta alta distinção recebida do BBB é mais uma confirmação de que as pessoas podem confiar totalmente nos serviços e produtos que oferecemos. Eu e minha equipe estamos todos muito alegres por isto, obrigada a todos nossos clientes e pacientes”, disse a especialista.

Deixe um comentário

WordPress Ads