Local

Jaguars United promove tryouts em busca de novos jogadores

Jehozadak Pereira

O Jaguars United FC promove nos domingos 1 e 8 de março tryouts em busca de jogadores para jogar a United Premier Soccer League (UPSL) e também na youth academy na Club Champion League (CCL). O Jaguars tem youth academy nas cidades de Hudson, Framingham, East Boston e Cambridge.

“Queremos nestes tryouts selecionar jogadores de alto nível para jogar a UPSL e também revelar atletas para a Major League Soccer (MLS)”, afirma Marco Meireles, fundador e presidente do Jaguars, ressaltando que os candidatos devem ter acima de 18 anos e podem ser de qualquer etnia. “Tenho a certeza de que surgirão jogadores de qualidade e competitivos para jogar conosco”, finaliza.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Tryouts do Jaguars United FC 90 Locust Street Hormel Stadium Medford, MA – 02155 Domingo, 1 de março – 10 AM-12 PM Domingo, 8 de março – 10 AM-12 PM É necessário fazer inscrição prévia e será cobrada uma taxa de US$ 65 (não reembolsável)

Os candidatos têm de ser maiores de 18 anos e levar chuteira, meiões e caneleira Para mais informações 617.877-5231 Siga o Jaguars United FC nas redes sociais Instagram: @jaguarunitedfc Facebook: Jaguars United FC Twitter: @jaguarunitedfc Acesse o site do Jaguars United FC – www. jaguarsunitedfc.com.

Deixe um comentário

WordPress Ads