No sábado, 2, a Escola Coxa ultrapassou fronteiras novamente, desta vez com uma nova unidade na região de Boston. A unidade já conta com mais de 100 alunos de diversas nacionalidades, provindos da Escola de Futebol BESA (Brazil Elite Soccer Academy), que passam a usar as cores Coxa Branca, e seguirão a metodologia de ensino da Escola Coxa, que trabalha em sinergia com o que é praticado dentro das categorias de base do Coritiba Foot Ball Club.

Ainda no mesmo evento também se comemorou o quinto aniversário da escolinha, que contou com a participação dos pais e alunos, show de mágica, sorteio de brindes, rifa, homenagem aos atletas e muita música. “Após consultar muitas bandeiras de escolas de futebol optamos pela Escola Coxa, muito em função dos resultados que obtiveram em quase dez anos de franquia, pela metodologia, e também pela experiência que já tem no mercado norte americano”, disse Bresley Pascoal, franqueado para a região de Boston.

“Estávamos há quase um ano conversando para viabilizar a nova franquia, as duas partes, Escola Coxa e BESA, trabalharam intensivamente para quebrar barreiras culturais e outras para que fosse possível chegarmos a um acordo, afirmou Alexandre Skruchinski, coordenador das escolas. “Gostamos muito do que encontramos aqui, tanto em estrutura, corpo técnico, e também do apoio de toda comunidade.

Certamente será uma unidade que trará ótimos resultados a médio e longo prazo, aumentará muito a visibilidade da marca, e consolidará ainda mais a presença da Escola Coxa e consequentemente do Coritiba Foot Ball Club em solo norte americano”, complementa Guilherme Ribas, coordenador do Projeto Escola Coxa.

Deixe um comentário

Leia também

Religiosos são acusados de abuso de menores nos EUA

Em entrevista coletiva, o advogado Mark Pearlman disse que essa é a primeira vez em que um…