Bizarro Local Novo Normal Policial

Idoso matou jovem a tiros após salva-lo duas vezes de afogamento

JSNEWS – Um idoso salvou um rapaz de morrer afogado duas vezes seguidas e depois o matou a tiros no lago Keowee, no estado americano da Carolina do Sul. O estranho episódio correu na terça-feira, 15, conforme relata a mídia local.

Drew Morgan, um jovem de 29 anos estava conduzindo um jet ski em companhia de uma mulher. No mesmo dia um homem de 74 anos estava passeando no mesmo lago com um a esposa em um pequeno barco.
Não se sabe exatamente o que aconteceu na sequência, mas o casal de idosos encontrou Drew e sua companheira na água, sem coletes salva-vidas, com os jet ski estava ligado e dando voltas na água.

O idoso levou o barco até os jovens e os resgataram da água. Mas Drew “ficou extremamente agitado e começou a agredir o casal no barco”, explicou o Escritório do Xerife do Condado de Oconee. 

Drew, então, foi empurrado de volta à água por sua companheira, que tentava interromper as agressões, mas o casal de idosos voltou a resgatá-lo novamente antes que se afogasse e o colocaram para dentro do barco.

Assim que se recuperou, o rapaz mostrou um comportamento agressivo e foi para cima dos idosos. O homem de 74 anos, pegou uma arma e  “atirou na vítima, temendo pela própria vida e a da esposa enquanto era agredido”.

Drew Morgan foi baleado no peito e morreu ali no barco. O xerife Mike Crenshaw disse a um jornal da cidade de Seneca que há suspeitas de que o rapaz tenha usado entorpecentes durante o dia.

Os investigadores foram informados de que poderia havido algum tipo de discussão entre o homem e a mulher no jet ski antes de serem ejetados na água.

De acordo com o escritório do xerife, o 10º Escritório do Procurador do Circuito da Carolina do Sul determinou que o caso foi legítima defesa com base em evidências apresentadas pelos investigadores.

Deixe um comentário

WordPress Ads