Local

I Encontro de Empreendedores da construção nos EUA

Jehozadak Pereira O Instituto da Construção (IC), a primeira, maior e melhor rede de ensino voltado para construção civil do Brasil, que já formou mais de 60 mil profissionais na área, tem o prazer de anunciar sua fusão nos Estados Unidos, com a Escola da Construção ‘High Impact’, instituição que ao longo de sua existência formou centenas de profissionais brasileiros, preparando-os ao exigente mercado de trabalho norte americano.

Aprenda com especialistas da construção civil, as melhores práticas e dicas para ter sucesso definitivo com a construção nos Estados Unidos. Faça sua carreira decolar. Assim nasce o IC – EUA, e para celebrar esse acontecimento no domingo, 24, será promovido “1º Encontro de Empreendedores da Construção nos Estados Unidos”.

Os palestrantes serão Jefferson Cruz, do Instituto da Construção; Fernando Castro, da Income Tax Plus, sócio e cofundador da Escola da Construção e Jeff Moutinho, sócio e cofundador da Escola da Construção. Para se cadastrar (obrigatoriamente) para o evento que é gratuito acesse o link https://mundoyes.com/i-encontro-de-empreendedores-da-construcao-nos-eua/, as vagas são limitadas.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
I Encontro de empreendedores da construção nos Estados Unidos Instituto da Construção – EUA Domingo, 24 de fevereiro – 11.30 AM às 3.30 PM Espaço de eventos do BRAZA GRILL Union House 672 Waverly Street (Route 135) Framingham, MA

Deixe um comentário

WordPress Ads