Local Novo Normal Policial

Homem se esconde em armário por semanas para fazer sexo com adolescente e vai preso na Florida

Da redação – No domingo, 27 de setembro de 2020, aproximadamente às 16h, os policiais do condado de Hernando, na Florida, responderam uma chamada de pelo canal de emergência da polícia, na ligação os pais de um adolescente diziam ter encontrado um homem adulto escondido no quarto de seu filho.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem, mais tarde identificado como Johnathan Lee Rossmoine, 36, ainda escondido no armário da vítima.

De acordo com o Xerife do Condado, o homem passou 6 semanas dentro do armário no quarto da vítima, que tem 15 anos de idade, e teve muitas relações sexuais com o menor.

O acusado disse aos policiais que se escondia no armário enquanto os pais do adolescente estavam em casa e saia quando os dois iam trabalhar e nessa ocasião fazia sexo com o menor.

Segundo a polícia, o homem também também tinha outro esconderijo alternativo em uma van, que ficava estacionada perto da casa da vítima que não teve o gênero revelado.

Rossmoine disse que conheceu a o adolescente há cerca de dois anos por meio de um aplicativo de encontros, e em sua defesa, disse que quando se conheceram, o adolescente afirmou ter 18 anos. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o adolescente chamou Rossmoine de ‘namorado‘.

O homem foi acusado por comportamento lascivo com um menor de idade, comunicação obscena e viajar para para conhecer uma criança que conheceu pela internet. Um juiz definiu uma fiança de $25 mil dólares.

Deixe um comentário

WordPress Ads