Bizarro Local Novo Normal Policial

Homem é preso na Florida por ‘lutar’ com máquina de refrigerante que deu a bebida errada e não devolveu o dinheiro

Da Redação – Um homem que queria um refrigerante acabou em uma prisão na Flórida depois de confrontar uma máquina de venda automática de bebidas que causou 1.500 dólares em danos, a informação é do com o Escritório do Xerife do Condado de Polk, no estado americano da Florida.

O desentendimento ocorreu em um hotel em Dundee, cerca de 60 milhas a leste de Tampa, quando um hóspede “sedento por uma bebida refrescante agradável”, de acordo com um comunicado de imprensa.

“Ele foi à máquina de venda automática da Coca-Cola para comprar um refrigerante, mas a máquina dispensou o tipo errado”, informou o escritório do xerife.

Ele tentou recuperar o dinheiro da máquina, mas a máquina recusou”, disse o gabinete do xerife. “Isso enfureceu o suspeito que então ele socou a máquina repetidamente, eventualmente quebrando um buraco nela. Apesar da violência, a máquina não forneceu um reembolso.”

As máquinas de venda automática de refrigerante custam entre US$ 3.000 e US$ 5.000, de acordo com o site da Vending Group.

Uma que viu a agressão, e que não interviu para minimizar os danos, ajudou os policiais a encontrar o homem no dia seguinte que “confirmou que causou os danos e admitiu que tem alguns problemas de raiva”, disse o gabinete do xerife.

Ele foi preso e acusado de crime, disseram as autoridades.

O post do Facebook de 15 de maio do departamento de policia sobre o incidente recebeu quase 1.000 reações e comentários, incluindo de algumas pessoas que disseram que, também, tinham sido enganados por máquinas de venda automática.

“Eu tive momentos com máquinas de venda automática. Eles comeram meu dinheiro, me deram o produto errado as vezes não me deram nada“, escreveu um homem. Atacar a maquina não fara com que ela devolva seu dinheiro.

Deixe um comentário

WordPress Ads