Local

Granada Highlands: você foi discriminado por ser indocumentado?

Jehozadak Pereira Se você em algum momento foi morador do Condomínio Granada, atualmente chamado de Altitude Apartments former Granada Highlands, em Malden, Massachusetts, ou preencheu uma aplicação para alugar um apartamento e em algum momento sofreu discriminação por ser imigrante e/ou indocumentado, ligue para o telefone 617.209-2316 ou envie um e-mail para stacey@gardinilaw.com.

Um grupo de moradores do Altitude Apartments former Granada Highlands, move uma ação por discriminação contra o condomínio, pois em meados de 2015, o então Granada Highlands adotou a prática de discriminar moradores imigrantes indocumentados ao negar a eles a renovação de contratos de locação, mesmo depois de enviar-lhes e-mails oferecendo a opção.

Houve casos de pessoas que moraram por muitos anos no Altitude Apartments former Granada Highlands e que foram obrigados a se mudar por causa da sua condição imigratória. A lei do Estado de Massachusetts – Consumer Affairs and Business Regulation, proíbe qualquer tipo de discriminação.

Portanto, se você mora e/ ou foi morador do Altitude Apartments former Granada Highlands e em algum momento sofreu qualquer preconceito e/ou foi discriminado por causa da sua condição imigratória, social, opção sexual, racial ou qualquer outra razão e/ou teve negado o direito de renovar seu contrato de locação e/ou foi obrigado a se mudar por qualquer das razões acima descritas, pode ser adicionado ao presente processo judicial.

Para saber mais sobre este processo ligue para o telefone 617.209-2316 ou envie um e-mail para stacey@ gardinilaw.com. Se você sofreu algum tipo de discriminação, abuso e assédio moral e/ou sexual e de gênero no seu local de trabalho; ou teve negado algum direito por causa da sua condição imigratória, opção sexual, racial e social, busque informações.

O GARDINILAW tem uma equipe especializada que pode buscar os seus direitos. “Mesmo que você seja um indocumentado, têm direitos e nós podemos te ajudar a buscar justiça”, diz o advogado Ludovino Gardini.

Deixe um comentário

WordPress Ads