Local Saúde

Governador Charlie Baker anuncia loteria de vacinas com prêmio de $ 1 Milhão

JSNEWS – O governador Charlie Baker anunciou nesta terça-feira, 15 de junho, um sorteio especial de U$ 1 milhão na loteria para residentes que estão totalmente vacinados contra COVID-19.

Por meio de um comunicado, foi anunciado o programa Massachusetts VaxMillions Giveaway, que visa incentivar o maior número possível de pessoas a receber a vacina. Detalhes sobre como se registrar estão disponíveis online no site oficial mass.gov.

De acordo com o site mass.gov cinco prêmios em dinheiro de US $ 1 milhão serão oferecidos a maiores de 18 anos. Enquanto jovens entre 12 e 17 anos terão a oportunidade de ganhar cinco bolsas de US $ 300.000.

Os residentes qualificados podem se registrar a partir de 1º de julho. Os sorteios serão executados semanalmente de 26 de julho a 27 de agosto.

“Se você tem pensado em ser vacinado, mas por algum motivo não, aqui está um novo motivo para fazê-lo. Proteja-se, proteja seus amigos, colegas de trabalho e vizinhos. A vacina é gratuita e agora pode ser sua passagem para ganhar US $ 1 milhão“, disse Baker. O interessado em participar da loteria deve estar completamente imunizado com uma dose da vacina Johnson ou duas doses de Pfizer ou Moderna.

“Nosso objetivo continua sendo garantir que todos os que desejam uma vacina tenham acesso a ela”, disse Baker no comunicado. “O VaxMillions Giveway é uma das muitas maneiras pelas quais nossa administração está incentivando as pessoas a se vacinarem, e somos gratos pela parceria com a Loteria Estadual de Massa no desenvolvimento do programa.”

O governador informou que em Massachusetts mais de 4 milhões de pessoas já estão totalmente vacinadas.

Deixe um comentário

WordPress Ads