Home Local Framingham Station Brazilian Steak House é o novo point no MetroWest
Local - 06/01/2020

Framingham Station Brazilian Steak House é o novo point no MetroWest

Localizado na 417 da Waverly Street na antiga estação de trem – Framingham Station – o Brazilian Steak House é o mais novo point da cidade de Framingham e região. Os sócios Edilson Oliveira fundador do Grupo Oliveira’s juntamente com seu ex-gerente Bruno Trindade da unidade Oliveira’s Somerville, apresentam uma nova proposta de churrascaria premium.

Juntos eles buscaram um sócio americano que somou conhecimento introduzindo-nos um modelo de operação que faz a fusão entre a cultura americana e a tradição do típico churrasco brasileiro com o melhor do rodízio de carnes, gastronomia brasileira, saladas especiais, sobremesas e os famosos e exclusivos drinks. Além de um serviço de atendimento ao cliente de primeira onde toda a equipe está sendo treinada para proporcionar a melhor experiência para você e sua família.

DURANTE A PANDEMIA

O restaurante está funcionando todos os dias das 11 AM até 6 PM para takeout e delivery. Pedidos e ordens podem ser feitos pelo telefone 508.424-5911 ou online no www.framinghamstation.com.

Deixe um comentário

Leia também

Covid-19: Pfizer anuncia sucesso em testes com humanos para vacina

Uma nova vacina para Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica Pfizer em parceria com a BioN…