Local

Focus Brasil Boston acontece, de 11 a 15 de junho, no Victoria Hall e City Hall

A segunda edição do Focus Brasil Boston, que acontece de 11 a 15 de junho – com nove eventos no Victoria Hall e um painel realizado na Prefeitura de Boston – já representa um avanço importante na realização desta iniciativa em Massachusetts. Serão dez eventos em cinco dias, sendo três noite de premiação e sete painéis sob os mais variados temas de interesse dos brasileiros.

A Fundação Focus Brasil, realizadora dos eventos Focus Brasil em cinco países (EUA, Japão, Reino Unido, Itália e Brasil, que estréia este ano, em agosto, em São Paulo), já considera o evento de Boston como um fenômeno à parte de acordo com a diretora geral dos eventos, produtora Andrea Vianna e é corroborada por Alex Colombini, diretor do Focus Boston.

MÍDIA NA TERÇA
A semana do Focus Brasil Boston começa no fi nal da tarde de terça, dia 11, no Victoria Hall, com o Painel Mídia/ABI Inter, que terá como foco a carreira e a conexão comunitária da jornalista e âncora do Globo Notícia Americas, MILA BURNS. Mila estará não só conversando sobre sua década de trabalho nos Estados Unidos, como responderá a perguntas de um painel de personalidades convidadas.

Na mesma terça à noite acontece a celebração “Reconhecimento & Mérito”, na qual a ABI Inter – Associação Brasileira de Imprensa Internacional – estará homenageando 46 personalidades e veículos da comunicação brasileira em Massachusetts. Mila Burns e Marli “Babi” Domingues receberão homenagens especiais. Tanto o painel da tarde quanto a celebração à noite são abertas ao público, mas é necessário fazer inscrição e solicitar convites no site focusbrasil.org.

CONFIRA A AGENDA DE EVENTOS DO FOCUS BRASIL BOSTON

BUSINESS NA QUARTA
Na quarta, dia 12, à partir das 7 PM, acontece o Painel Business, que será coordenado por Alex Colombini (Brazilian Business Association/Jornal dos Sports) e terá palestrantes convidados.

QUINTA: POLÍTICA & ARTES
O terceiro dia de eventos, quinta, 13, é marcado pelo debate acerca do engajamento dos brasileiros na política norte-americana, em Painel a ser realizado na Prefeitura de Boston, a partir das 9 da manhã. O encontro é coordenado pelo pesquisador Álvaro Lima e pela Representante eleita, Margareth Shepard.

SEXTA: CONSELHO & BUSINESS AWARDS
Na sexta-feira, 14, a partir das 3 da tarde é a vez do painel comandado pelo Conselho de Cidadãos de Boston, com coordenação de Jordana Luchetti. À noite, a partir das 6:30 PM, acontece o Jantar de Celebração do Business Awards Boston 2019, quando estarão sendo homenageados os destaques do mundo empresarial, profissional e empreendedores brasileiros em New England. O evento terá apresentação musical do Darperio Eventos e a modelo e ativista Luiza Brunet como convidada especial, é exclusivo para convidados. Mesas e convites individuais estão à venda no site www.focusbrasil.org

MULHER, EDUCAÇÃO & AWARDS
O sábado, 15, é de jornada tripla, as 9:30 AM, a AME-Associação de Mulheres Empreendedoras, da Presidente Lilian Mageski, comanda o Painel Mulher, que tem como convidada especial a modelo e ativista Luiza Brunet. O Painel Mulher e a premiação Focus Brasil Awards Boston, são gratuitas e abertas ao público, mas é necessário fazer inscrição e solicitar convites no site focusbrasil.org

Deixe um comentário

WordPress Ads