Local

Focus Brasil Boston 2020 já tem programação definida

A Coordenação Geral do Focus Brasil Boston definiu em reuniões no dia 7 de fevereiro, a agenda da terceira edição do evento em Massachusetts bem como as novidades relacionadas ao Focus Brasil Awards Boston e Business Awards Boston.

A primeira reunião aconteceu no gabinete do Consul Geral do Brasil em Boston, Embaixador Benedicto Fonseca Filho contando também com as presenças de Carlos Borges (Focus Brasil Foundation), Hugo Barbosa (Deputy- -Consul), Lúcia Maria Maiera (Deputy-Consul General) e Alex Colombini (Diretor do Focus Brasil Boston).

Os eventos de abertura, dias 1 e 2 de junho, serão realizados no Consulado: Painel Participação dos Brasileiros na Política Norte-americana; e Exposição “Brazilian Eyes Boston com lançamento do Art Book”. De 3 a 6 de junho, painéis, premiações, workshops e shows acontecerão no Victorial Hall, em Woburn, que sediou o evento em 2019 com grande sucesso. A programação mais detalhada pode ser conferida no site www.focusbrasil.org

Reunião do Board do Focus Brasil Awards Boston 2020: da esquerda para direita, em pé: Thales Paulino, Alex Colombini, Jaime Zimmer, Jessé Branth, Carlos Borges e Ronie Silva. Sentadas: Margarette Mattos, Liliane Paiva, Mara Rubia Sanfi – lippo, Talita Teixeira, Lídia Souza e Lucineia Silva. Fazem parte do Board mas não puderam estar presentes, Lilian Mageski, Leandro Alves, Nina Torres, Ana Roque, Tiago Prado, Simone Mocelin e Natalicia Tracy.

No mesmo dia 7, à noite, aconteceu no Victoria hall a reunião do Board de Premiação do Focus Brasil Awards BOSTON. O grupo defi niu as 20 categorias que irão a voto popular:

1. Ator 2. Atriz 3. Cantor 4. Cantora 5. Grupo Musical 6. Instrumentista 7. DJ 8. Artes Visuais 9. Fotografi a 10. Literatura 11. Promoção da Língua Portuguesa 12. Culinária Brasileira Típica 13. Culinária Brasileira Confeitaria 14. Evento Cultural 15. Evento Comunitário 16. Assistência Social Instituição 17. Assistência Social Personalidade 18. Infl uenciador Digital / Entretenimento 19. Infl uenciador Digital / Serviço 20. Dança & Folclore

Nas próximas semanas os integrantes do Board estarão enviando as suas listas de nomes que serão incluídos na votação popular. A votação estará aberta de 21 de março a 21 de abril.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de abril com transmissão ao vivo direto do Victoria Hall. O Focus Brasil Boston acontece de 1 a 6 de junho e é uma realização da Fundação Focus Brasil. Mais informações com Alex Colombini – 857.888-9186 e Mara Rubia Sanfi lippo – 774.244-6412.

Deixe um comentário

WordPress Ads