Local

FLA USA New England celebra aniversário em grande estilo

Jehozadak Pereira

O Instituto Datafolha apontou nesta semana que a maior torcida do Brasil é a do Flamengo, com 22% dos entrevistados. A tudo isto junta-se a brilhante campanha do time no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, o que deixa a torcida cada vez mais apaixonada pelo Rubro Negro que arrebata corações.

Parte destes milhões de torcedores do Flamengo fazem da FLA USA New England, que na semana passada comemorou em grande estilo dois anos de fundação. “Atualmente contamos com cerca de 800 membros cadastrados junto à nossa Embaixada sendo que mais de 100 desses membros também fazem parte do programa de sócios torcedores do Flamengo.

Administramos mais de cinco grandes grupos de WhatsApp onde levamos a todos os membros informações sobre a Embaixada e também notícias do dia a dia do Flamengo. Possuímos ainda nosso website onde todos podem ter acesso a informações gerais sobre a FLA-USA NE, temos mais de 15 mil seguidores no Facebook, 23 mil no Instagram e mais de 10 mil no Twitter”, diz Eduardo Consendey, fundador e presidente da FLA USA New England.

E o que não faltou nestes dois anos foram eventos com várias personalidades ligadas ao Flamengo como os ex-jogadores Júnior Baiano, Fábio Baiano, Andrade, Rondinelli, Ronaldo Angelim, Athirson e Obina, além do vice presidente de Embaixadas e Consulados Maurício Gomes de Mattos e dos YouTubers Paparazzo Rubro-negro, Deco SRN e Raisa Simplício.

“Tivemos homenagens, feijoada, sorteios de camisas oficiais e brindes, exposição das taças do Mundial e da Libertadores conquistadas em 1981, e sessão de autógrafos e fotos com os ídolos Rondinelli, Athirson, Ronaldo Angelim e Obina, que fi zeram a festa com a galera comemorando a vitória do Flamengo sobre o Santos”, afirma Eduardo.

A diversão ficou por conta da bateria da FLA-USA que deu um show à parte incendiando a torcida presente no evento criando um clima de Maracanã no Braza Grill de Framingham. “É importante ressaltar que a realização dessa linda festa só foi possível graças aos nossos membros que sempre apoiam incondicionalmente nossa Embaixada”, finaliza o presidente da FLA USA New England.

Para saber mais e se associar siga a FLA USA New England nas redes sociais. Twitter @_FLAUSA INSTAGRAN. @_FLAUSA FACEBOOK. @FLA USA New England WhatsApp 508.596-4535

Deixe um comentário

WordPress Ads