Local

Fernanda Morais abre franquia da Febracis em Boston

A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à sua realidade de modo que ele gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante. Em Massachusetts, Fernanda Morais, 42 anos, é a representante e dona da franquia da Frebracis. Ela explica que a missão é “Transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico, construindo um mundo extraordinário e abundante”.

Casada há 19 anos com Jorge e mãe de Laura, 16, e Eduardo, 13, ambos nasceram na Flórida, é bacharel em Turismo pela Universidade de Fortaleza, no Ceará, de onde e natural, é Mestre em Coaching, Florida Christhian University (FCU), em Orlando (Flórida), Doutoranda em Neuromarketing, também pela FCU, Master Coach e Trainer pela Frebracis.

Além de diretora e dona da franquia em Boston, ela é palestrante internacional e possui uma vasta experiência em administração de empresas desde os 17 anos. Em 2011, após retornar para o Brasil, ela conheceu Paulo Vieira, o presidente da Febracis, Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Na ocasião, Fernanda também conheceu a Febracis e se encantou com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada por Vieira. Ela fez todos os cursos oferecidos pela instituição, tornando-se Golden Belt.

Diante disso, a Febracis a convidou para se tornar uma trainer da instituição e ministrar treinamentos. Em pouco tempo, Fernanda adquiriu uma franquia e hoje é a diretora da Febracis em Boston, Massachusetts. Ela destaca que Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil, maior criador de um método diferenciado e que já vendeu milhões de livros em todo o mundo.

“O método aplicado por ele se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, trazendo reprogramação de crença de uma forma sistêmica de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma das 11 áreas da vida”, fala. A Febracis em Boston foi inaugurada em novembro de 2017 com presença de Paulo Vieira. A unidade tem toda grade de cursos oferecidos pela instituição. São nove cursos que fazem parte da de formação Golden Belt nas mais diversas áreas, como formação internacional e Coaching, com parceria com a FCU, que certifica toda a formação.

“Ainda temos outros cursos também disponíveis além dos nove da formação Golden Belt”, ressalta Fernanda. Entre os cursos de destaque estão Curso de Oradores e Palestrantes, Cursos de Análise de Perfi l Comportamental. Todos eles deixam o formando habilitado para ingressar tanto no mercado brasileiro quanto no norte-americano. Um dos mais importantes cursos da Febracis e o de maior destaque é o “Método CIS”, considerado o maior curso de inteligência emocional na América Latina, onde já participaram quase 400 mil pessoas.

Este curso, segundo Fernanda, estará à disposição na unidade de Boston no mês de outubro e as pessoas já podem entrar em contato para saber como se inscrever. “Estes cursos são destinados a todos que querem crescer emocional e profissionalmente, e obter alta performance pessoal e profi ssional”, explica. Para saber mais sobre a Febracis Boston, visite a unidade no 500 West Cummings Park, suite 2000 Woburn – MA, Greater Boston, ou ligue para 781.281-1932.

Fonte: Brazilian Times

Deixe um comentário

WordPress Ads