Home Local F1 Motors muda seu nome após 20 anos de mercado
Local - 1 semana atrás

F1 Motors muda seu nome após 20 anos de mercado

A F1 Motors, empresa do mercado de automóveis com mais de 20 anos de experiência e nove anos de atendimento no mesmo endereço em Chelsea, anunciou no início desta semana a mudança de seu nome e logo. A empresa, na época de sua criação – fruto de um vínculo societário entre amigos que trabalharam juntos por muitos anos no mesmo mercado de venda de veículos, buscou seu fortalecimento com a criação de uma marca que tivesse impacto.

Depois de longas conversas entre os sócios e muitas ideias colocadas na ponta da caneta, decidiu-se pelo uso do nome F1 Motors, que remetia ao mundialmente conhecido grupo de carros de corrida, a Fórmula 1. A escolha foi eficiente e, com o passar dos anos, a marca se consolidou e a Empresa se tornou uma das mais conhecidas da região de Chelsea.

Hoje, com mais de dez mil carros vendidos em seu portfólio, a F1 Motors está em busca de um novo engajamento em sua área de atuação, com a decisão de aplicar e investir mais intensamente ações de marketing. A estratégia é desvincular o nome da empresa com o da Fórmula 1 e divulgar nas mídias sua nova logomarca para que se torne conhecida.

A mesma será usada, a princípio, ao lado da marca antiga, para que se associem as imagem até que a antiga seja totalmente retirada de circulação. Em entrevista com o JS News, o proprietário Edson Teixeira afirmou que está confiante com essa nova fase emergente e que está contando com excelentes profissionais para atuar em todas as áreas necessárias para alcançar seus objetivos de mercado.

“Não podemos deixar o mercado esfriar, então iremos inovar para que ganhemos mais força do que esses 20 anos de experiência nos proporcionaram”, diz Edson com entusiasmo. Os processos para a mudança do nome e sua logomarca já iniciaram e irão fazer uma ação para que a mudança seja simultânea em todas as mídias que estão expostos e, com exclusividade para o nosso jornal , Edson nos revelou o novo nome, que agora abrimos em primeira mão para nossos leitores: News Star Motors. Nome inspirado na ideia de brilho e crescimento. Desejamos a Edson e sua equipe muito sucesso nessa nova jornada.

Deixe um comentário

Leia também

Edel Holz apresenta ‘Aurora da Minha Vida

Jehozadak Pereira Aurora da minha vida foi escrita e dirigida por Naum Alves de Souza que …