Esportes Local Policial

Ex-goleira da equipe de futebol dos USA, Hope Solo, é presa por dirigir embriagada e com duas crianças no carro

JSNEWS – A ex-goleira de futebol da seleção dos Estados Unidos, Hope Solo, foi presa por dirigir embriagada,  resistir à prisão depois que a polícia a parou enquanto seus dois filhos estavam no carro, ela também será processada por abuso infantil por colocar as crianças em “perigo“. De acordo com a imprensa americana, Solo, 40, foi presa em um estacionamento do Walmart em Winston-Salem, Carolina do Norte, nessa quinta-feira,30.

O advogado da ex-goleira, Rich Nichols, divulgou uma declaração nas redes sociais em nome de sua cliente.
“Por recomendação do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi liberada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem, e que ela espera sua oportunidade de defender essas acusações”, dizia o comunicado.

Solo fez 202 jogos pela seleção feminina dos EUA entre 2000 e 2016, vencendo a Copa do Mundo de 2015 e os campeonatos dos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012 (ouro), a atleta ficou conhecida como uma jogadora combativa que regularmente suscitava controvérsias, ela foi suspensa pela Federação de Futebol dos Estados Unidos em 2016 depois de chamar a seleção sueca de “bando de covardes” após uma derrota nas quartas de final da Copa do Mundo daquele ano.

Hope Solo que é casado com Jerramy Stevens, ex-tight end do Seattle Seahawks, e tem um casal tem gêmeos de dois anos, foi uma crítica ferrenha do futebol americano durante a batalha legal da Seleção Nacional Feminina dos EUA para garantir a igualdade salarial com a equipe masculina.

Deixe um comentário

WordPress Ads