Economia Local

Evento Financeiro em em Natick, MA, Foi Sucesso Total – Ocorrido no sábado dia 30

DIVULGAÇÃO – A Five Rings Financial, através de suas agências em New England, realizou um evento de muito sucesso no ultimo sábado em Natick, MA. Organizado pelos casais de Consultores Financeiros Jaime e Bianca Zimmer e Sieder e Andrea Madrona, que apresentaram o evento. Eram passados mais de seis da tarde e ainda haviam mais de 120 pessoas acompanhando atentamente até o último minuto as apresentações de líderes do mercado financeiro. DJ Claudio, fez a diferença na condução musical, ele que é muito conhecido da comunidade brasileira estava lá e alegrou a todos com música de muita qualidade.

O evento foi o primeiro deste conceito em Massachusetts e mostrou a grande importância da educação financeira para os brasileiros, também contou com a presença de uma das líderes de mercado na indústria financeira americana com mais de 170 anos de atuação. Vários agentes e agências brasileiras da Five Rings Financial estiveram presentes, bem como Hispanos de destaque estiveram se apresentando ao publico.

Five Rings Financial é uma empresa americana com quase 20 anos de atuação e que conta com mais de 250 consultores brasileiros licenciados e que se destacaram entre os mais de 2,000 consultores financeiros da Five Rings Financial, de várias etnias. Foram mais de 5 horas de apresentações contando com 15 importantes palestras e depoimentos.

Jack Pack representante da National Life, uma das maio res e mais antigas seguradoras americanas apresentou novidades e reafirmou o compromisso de entregar um diferencial importantíssimo, “atualizar constantemente os seguros de vida na América”, em seu discurso destacou que milhares de pessoas seguradas já receberam o seguro de vida “em vida” chamado beneficio em vida que são cláusulas especiais dentro das apólices.

Explanou que o segurado tem a real possibilidade de receber valores expressivos devido a problemas graves em sua saúde e/ ou acidentes, de acordo com sua apólice especial com “beneficio em vida”. O CEO da Five Rings Financial Mike Wilk, veio de Denver, Colorado – especialmente para estar presente ao evento, bem como vice-presidentes e diretores da Five Rings Financial.

Consultores financeiros de vários níveis de graduação de muitos estados vieram a Massachusetts, destacando se grande afluência de interessados vindos da Florida, New Jersey e Connecticut.

Mais de 50% do público era de interessados em iniciar uma nova carreira em finanças nos Estados Unidos, e muitos deles já saíram do evento ligados a uma nova trajetória de vida profissional

Deixe um comentário

WordPress Ads