Local

Eu posso te ajudar

Jehozadak Pereira

Todos os dias novas brasileiros desembarcam nos Estados Unidos em busca de uma melhor qualidade de vida e o fazem sem ter a mínima ideia do que vão encontrar pela frente. Por outro lado, pessoas que moram há muitos anos na América não sabem onde podem encontrar determinadas coisas, ou como achar um profissional que lhes ajude nas suas necessidades, sejam pessoais ou mesmo para fazer reparos nas suas casas ou carros.

Tem também uma parcela significativa de empresários que precisam de assessoria, orientação e não encontram na medida certa. O empresário Jay Alves responde a cada uma destas dúvidas de forma bem clara e objetiva, ‘informação é tudo o que as pessoas necessitam”, diz. “A internet está cheia de informação, mas as pessoas não sabem como filtra-la e de como é possível resolver os seus problemas”, ressalta.

Há duas décadas morando no Estado de Massachusetts, Jay, costumeiramente socorre as pessoas que acorrem a ele em busca de informação, sejam daqui ou do Brasil. Jay conta que recentemente foi procurado por um casal recém- -chegados do Brasil e que tinham a necessidade de abrir uma conta no banco e habilitar telefones celulares. “Quem os atendeu, cobrou US$ 300 para leva-los na porta do banco e a uma operadora de telefonia celular de péssimos serviços”. “Eles se sentiram frustrados e lesados pela forma como foram tratados.

Todos os dias e há anos, eu dou algum tipo de informação e recentemente, por indicação de um amigo, uma empresária me procurou em busca de ajuda. Resolvi o problema dela que quis me pagar. Mas como cobrar por algo subjetivo? A isto juntou-se as palavras de amigos e de pessoas que de algum modo ajudei ao longo dos anos, e resolvi transformar isto em um empreendimento, e o passo seguinte foi me organizar para prestar este serviço de forma profissional”, diz Jay.

O criador do ‘Eu posso te ajudar’, diz que meses atrás, deparou- -se com uma situação constrangedora de um dos muitos ‘assessores’ que existem na comunidade cobrando para cadastrar alguém no serviço de seguro de saúde pública, sendo que há entidades que fazem isto de gratuitamente. “Claro que ninguém deve trabalhar de graça, mas isto é malandragem das grandes”, continua. “Tem sempre alguém com má intenção para tirar proveito de quem precisa”.

Para facilitar a interação de seus futuros clientes, Jay criou a hot page www.eupossoteajudar. com, uma página e um perfil no Facebook e tem convênio com uma série de profissionais dispostos a ajudar todos os brasileiros, mediante indicações.

“Quero que todos que precisarem de alguma informação e ajuda tenham a certeza de que não serão lesados ou enganados nas suas buscas, fazendo a indicação correta para cada caso”, diz. O ‘Eu posso te ajudar’, tem parcerias com o Jornal dos Sports, com a Intelligent Web Crew e com o blog MundoYes.com, com os programas radiofônicos ‘Nova Voz do Brasil’ e ‘JS Notícias – edição da Noite’, ambos na WLYN 1360 AM.

“Estou a disposição para prestar serviço com qualidade e fazer as melhores indicações e prestar ajuda qualificada para todos”, finaliza Jay.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Eu posso te ajudar 508.816-8478 www.eupossoteajudar.com

Deixe um comentário

WordPress Ads