Local

Esposa de Carlos A.F. DaSilva é eleita para o Hingham Planning Board

Rita Sandonato DaSilva, esposa do líder político e candidato a Comissário do Condado de Plymouth, Carlos A.F. DaSilva, venceu a eleição para o cargo de Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da cidade de Hingham, em Massachusetts.

A eleição foi realizada no sábado, dia 27 de junho, e ela obteve 1,781 votos. Rita foi empossada no cargo na segunda-feira, dia 29. Rita e Carlos fazem história na cidade de Hingham, se tornando o segundo casal a servir como oficiais eleitos ao mesmo tempo.

O Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Hingham Planning Board) é formado por cinco representantes de órgãos públicos e sociedade civil. Rita fi cará no cargo por cinco. Ela é ítalo-americana e trabalha como agente de imóveis e bancária.

Com sua experiência e dedicação ela vai trabalhar para ajudar a cidade no planejamento e desenvolvimento de obras e infraestrutura. Para mais informações sobre os trabalhos ou entrar em contato com Rita e sobre a cidade de Hingham, entre em contato através do e-mail: Rdasilva@jackconway.com.

Fonte: BrazilianTimes.com

Deixe um comentário

WordPress Ads