Home Local Escolas de Framingham suspendem atividades em grupo por duas semanas
Local - Novo Normal - Saúde - 2 semanas atrás

Escolas de Framingham suspendem atividades em grupo por duas semanas

O prefeito de Framingham, Charlie Sisitsky, se reunirá com o Conselho de Saúde de Framingham na terça-feira,11, para "avaliar um possível mandato de máscara em toda a cidade".

FRAMINGHAM — A prefeitura de Framingham suspendeu as atividades em grupo nas escolas publicas, incluindo as a praticas esportivas e atividades artísticas por duas semanas em meio a uma onda em Covid-19, informou a prefeitura de Framingham nessa sexta-feira.
As autoridades municipais esperam que a suspensão de certas atividades ajudem a reduzir o numero de infecções na comunidade. A prefeitura também informou que continuara monitorando os testes diários de COVID nas próximas duas semanas para ajudá-los a decidir se a suspensão de duas semanas é o “tempo apropriado”.

O prefeito de Framingham, Charlie Sisitsky, se reunirá com o Conselho de Saúde de Framingham na terça-feira,11, para “avaliar um possível mandato de máscara em toda a cidade“.

 

Deixe um comentário

Leia também

Kamala é questionada sobre legitimidade das eleições de meio de mandato caso Biden não consiga aprovar a reforma eleitoral

JSNEWS – A vice-presidente Kamala Harris repetiu, nessa quinta-feira,20, os comentár…