Home Local Entidades manifestam apoio ao projeto da carteira para indocumentados
Local - 01/24/2020

Entidades manifestam apoio ao projeto da carteira para indocumentados

Jehozadak Pereira Se depender de apoios e subscrições o projeto ‘Driving Families Forward’, vai muito bem, obrigado. Já passa de 250, a lista de apoiadores do projeto, inclusive do prefeito de Boston Marty Walsh, que vai manifestar-se publicamente na terça-feira, 28 em uma conferência de imprensa na State House. Na ocasião, chefes de polícia de diversas cidades também darão declarações de apoio ao ‘Driving Families Forward’.

Nesta semana, uma organização que representa chefes de polícia votou nesta semana para manifestar apoio ao ‘Driving Families Forward’. “Esse projeto promoveria a confiança entre as autoridades policiais e todas as comunidades que servimos e protegemos. Para que os policiais do estado possam fazer melhor o seu trabalho e permaneçam seguros enquanto o fazem, eles precisam ser capazes de identificar quem está ao volante.

Todas as famílias de Massachusetts precisam de tranqüilidade, sabendo que os motoristas de nossas rodovias, ruas e avenidas tenham passado por um teste de direção e conheçam as regras das nossas estradas”, disse o chefe da polícia de Chelsea, Brian Kyes, presidente da Major City Chiefs of Police Association de Massachusetts, em um comunicado divulgado na quinta-feira, 23, sobre ‘Driving Families Forward’.

Entidades, companhias e estabelecimentos com grande importância no Estado de Massachusetts, também aderiram e manifestaram seus apoios e suporte. A campanha nas redes sociais de apoio ao projeto, continua a todo vapor. A campanha que tem o nome “A aprovação da Driver’s License em Massachusetts depende de VOCÊ”, compartilha um código QR que permite enviar uma carta do político de cada região do Estado. Cerca de 250 mil pessoas de 25 comunidades serão beneficiadas pela aprovação do ‘Driving Families Forward’.

De acordo com dados e informações da campanha, as comunidades beneficiadas serão as seguintes: 1. Brasil; 2. Índia; 3. El Salvador; 4. Colômbia; 5. República Dominicana; 6. China; 7. Haiti; 8. Guatemala; 9. Cabo Verde; 10. Equador; 11. Rússia e outras comunidades; 12. Gana; 13. Coreia do Sul; 14. México; 15. Jamaica; 16. Vietnam; 17. Uganda; 18. Honduras; 19. Quênia; 20. Reino Unido; 21. Venezuela; 22. Portugal; 23. Albânia; 24. Irlanda e 25. Canadá

Deixe um comentário

Leia também

Secretário de Justiça diz que não há evidências de fraudes em eleições presidenciais

O secretário de Justiça William Barr, desmentiu o presidente Donald Trump, na terça-feira,…