Local

English Online 5: Conheça um método revolucionário de ensino

O imigrante que sabe inglês, tem mais possibilidades de ter sucesso e melhores oportunidades, portanto, aprender a língua mais utilizada no mundo, além de dar um impulso na carreira, vai abrir novas portas. Mas existem outras razões para aprender inglês que vão além das necessidades práticas. Inovando mais uma vez, a English Online 5 oferece aulas especiais focadas para motoristas de Uber, Lift e outros aplicativos de transporte, para que aprendam como se comunicar com os seus clientes de modo eficiente e efetivo.

English Online 5 possui um método que oferece uma extraordinária liberdade de horários, conteúdos e dedicação. você escolhe quando você quer estudar, o mesmo horário todos os dias torna-se um compromisso diário. English Online 5 Tem um método onde você aprende a falar inglês sem sofrimento, com prazer, como uma criança brincando com aquilo que mais gosta.

Com o nosso método você é capaz de medir os resultados que está obtendo em curtos períodos de tempo. Com o professor ao vivo e colegas de classe de diferentes partes do mundo, você estará se comunicando somente em inglês. você nunca mais se sentirá enganado no aprendizado de inglês, sua autoconfiança em falar e entender, ler e escrever alcançará níveis nunca alcançados em menos de um mês.

O Curso English Online 5 com professores ao vivo e aulas todos os dias é um programa construído para pessoas que desejam ser tratadas como pessoa autônoma, inteligente e disposta a obter resultados mensuráveis em curtos períodos de tempo. O método é organizado em módulos de desenvolvimento com acompanhamento duplo onde não só o professor lhe dá um acompanhamento diário, mas também o monitor está em contato com você sempre, resultados são obtidas em curtos períodos de tempo e mensurados mensalmente.

Possuímos um funcionamento parecido com aquele que se aprende e se desenvolve quando uma pessoa muda para o país da língua estrangeira desejada. A English Online 5 inova mais uma vez ao oferecer aulas especiais focadas para motoristas de Uber e Lift ou outro aplicativo de transporte. English Online 5 tem método revolucionário de ensino BENEFÍCIOS EM DESTAQUE DA ENGLISH ONLINE 5 • Excelente relação custo-benefício de investimento de tempo, esforço e dinheiro; • Desenvolver a espontaneidade e a prontidão no uso do inglês; • Aprender a pensar em inglês num curto espaço de tempo; • Desenvolver estratégias de aprendizado cotidiano: TV, cinema, rádio, internet, etc, para o aprendizado das quatro competências de domínio do idioma: ouvir, ler, falar e escrever • Quebra de barreiras instantaneamente sem esforços. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO English Online5 Aulas especiais para motoristas de Uber, Lyft e outros aplicativos Início das aulas no dia 6 de agosto. EUA – 617.987-4776 www.faleingleshoje.com

Deixe um comentário

WordPress Ads