Local

Encontro de Famílias Imigrantes Brasileiras com Crianças Especiais

O Consulado-Geral do Brasil em Boston e o Conselho de Cidadãos de Boston convidam pais e cuidadores para participar de um painel de discussão para pais e mães de crianças brasileiras especiais. Os objetivos do evento são os de transmitir informações sobre o assunto e fomentar a criação de rede de apoio para a famílias brasileiras com crianças especiais.

O painel será moderado por Flávia Feijó e contará com apresentações de profissionais especializados na área, entre as quais: DRA. PATRÍCIA SCHRAM Pediatra do desenvolvimento do “Boston Children’s Hospital”; ACERIANE LEAL Da Federação para Crianças com Necessidades Especiais (“Federation for Children with Special Needs” – FCSN), que tratará do Plano Educacional Individualizado (IEP); e ANDREA RUFF Trazendo a perspectiva do Mindfulness na criação de fi lhos especiais, entre outros profi ssionais a confi rmar. O evento é gratuito e será realizado integralmente em português.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Encontro de Famílias Imigrantes Brasileiras com Crianças Especiais Sábado, 8 de fevereiro – 9.30 AM – 1 PM Consulado-Geral do Brasil em Boston 175 Purchase Street Boston, MA

Deixe um comentário

WordPress Ads