Brasil Eventos Local

Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) aposta em parceria com empresários do Vale do Aço

DIVULGAÇÃO – CDLE USA/BRASIL dará o pontapé inicial para uma série de mudanças para o momento que o mundo vive no âmbito dos negócios. A Presidente reeleita, Simone Mocelin, revelou que uma das novidades é que a CDLE contará com representantes por distritos.

A cidade de Somerville atenderá boa parte da grande Boston, teremos também diretores e reuniões nas cidades de Framingham, Marlborough, Worcester, Cape Cod, Martha’s Vineyards, e ainda o Estado de New Hampshire na cidade de Nashua visando atender os empresários brasileiros, além da expansão no Estado de Massachusetts, Ipatinga MG terá um Embaixador que representara a instituição no Brasil para que uma ampliação nas oportunidades e geração de negócios.

Outra novidade é que as reuniões serão híbrida, em razão da pandemia e também para aumentar e instigar a participação nas reuniões. “Durante a minha primeira gestão, recebi muitas solicitações de pessoas que queriam participar das reuniões mas são de outras cidades e muitas vezes o trânsito e a distância as impediam. As reuniões são muito importantes afi nal um bom networking amplia as possibilidades de negócios “, afirma Simone.

Durante a posse, que será transmitida ao vivo no YouTube da CDLE e aberta ao público que queira acompanhar online, porém contará com a participação simultânea virtual a posse como Embaixador da CDLE no Brasil o empresário Mauro Nunes Presidente do Renovaço (Instituto Rede de Negócios e Oportunidades do Vale do Aço), e com ele autoridades do Vale do Aço Minas Gerais. O Prefeito de Ipatinga MG Gustavo Nunes e Vice Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Espírito Santo Oliveira, Secretário de Governo Roberto Silva Soares, Secretária de Assistência Social Jany Mara Bartolomeu, Prefeito Dr Marcos Vinicius Bizarro de Coronel Fabriciano MG, Presidentes da ACIAPI Cláudio Zambaldi Oliveira e Presidente da CDL de Ipatinga Amaury Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Ipatinga Vereador Antônio José Ferreira Neto, Vereador Fernando Ratzke, Pastora Marcia Perozini Coordenadora Metropolitana das Igreja do Evangelho Quadrangular do Vale do Aço, Superintendente das Igrejas do Evangelho Quadrangular de Caratinga Pastor Fernando Castro e empresários diretores e membros do Renovaço.

YouTube: https://youtube. com/channel/UC5oUca-5fTNiMqD-p9D6cSg

Deixe um comentário

WordPress Ads