Cultura Local

Editora VLM Press faz lançamento inédito do livro “a cura”

DIVULGAÇÃO – A editora VLM Press, inova mais uma vez, e em parceria com a editora God Books, do Brasil, lançará neste sábado, dia 12 de março de 2022, o livro: A Cura – O caminho de esperança para as dores da vida.

Boca Raton, FL – A Editora VLM Press tem a honra de anunciar o lançamento do livro “A Cura
– O caminho de esperança para as dores da vida, do escritor e pastor Emanuel Carvalho. O autor faz uma abordagem sensível sobre o mundo no qual vivemos, que na sua opinião está doente.
A cerimônia e coquetel de lançamento do livro acontecerá neste sábado, dia 12 de março de 2022, às 7:30 PM, na New Hope Brazilian Baptist Church, 4301 N Federal Higway, Pompano Beach, FL 33064. Telefone de contato: +1 (754) 757-7577.
Esse é o trigésimo primeiro livro editado e publicado pela VLM Press, o primeiro fruto de uma parceria internacional. A VLM Press em pouco mais de quatro anos de atividades já publicou mais de 30 livros em português nos Estados Unidos. O evento contará com presença de dignitários, dos principais representantes da média brasileira, familiares e amigos convidados.

VLM PRESS 9940 ROBINS NEST RD BOCA RATON, FL USA 33496

+1 (561) 221-5922
+1 (954) 591-5493

VLMPRESS.COM HGVUSA.COM

SOBRE O LIVRO
Segundo Emanuel Carvalho, não só as pessoas estão sofrendo com enfermidades do corpo e da alma, mas também em suas relações e estruturas. Isso gera famílias, igrejas, empresas e nações doentes. Em tempo de tanta dor, se sente compelido a entregar uma mensagem de cura. Para sanar as dores da vida, é preciso trilhar um caminho marcado por três elementos: crer, pensar e agir. Esse tripé do processo de cura, conduz a uma reflexão realista e saudável, capaz de nos curar e fazer de nós agentes da cura para um mundo em calamidades.

SOBRE O AUTOR
Emanuel Carvalho é pastor da New Hope Brazilian Baptist Church, na Flórida (EUA), bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista; e possui MBA em Liderança e Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Em 2021, participou como Engle Fellow do Joe R. Engle Institute of Preaching, pelo Princeton Theological Seminary (EUA). Cursou The Gospel of

EDITAMOS E IMPRIMIMOS SEU SONHO

John e Philippians Bible Study no Center for Continuing Education Yale Divinity School (EUA). É casado com Jessica Papi Carvalho.
O livro já está disponível para pré-venda na loja virtual da VLM Press neste link: https:// vlmpress.com/product/a-cura/

Deixe um comentário

WordPress Ads