Local

Edel Holz promove del Holz promove workshop de teatro

Desde que Edel Holz iniciou anos atrás as aulas de teatro, adultos e pais a procuram para colocar seus fi lhos nas suas peças teatrais. “Eu gosto que façam as aulas antes de chamar um novato para atuar, porque é preciso saber algumas técnicas, senão a criança se perde mesmo, já que nāo temos muito tempo de ensaio. Sophia, minha filha teve sua estréia na peça Natalina ‘Um Natal de Paz’, em 2010 cantando uma música do Milton (Nascimento) na abertura e não parou mais.

Ashlee Lacerda, Ronald Batista e Luna Gabriella também participaram de vários espetáculos. Larissa e Carolina dos Santos, Gwyneth Malcher, os irmãos Furrier, João Victor, Sabrina, Nicole, Nathalie e tantas outras crianças que hoje são adolescentes, procurando sua liberdade, seu lugar ao sol e são poucos os que continuam comigo. Ronald, estrelou várias peças como Pluft, o Fantasminha e O Menino Maluquinho, é dono de um talento ímpar e de uma naturalidade sem igual em cena, conquista o público de cara com seu carisma.

Sophia, costuma dizer que o palco é a sua casa. E eu, tive a sorte de contracenar com ela em ‘Mãe e Filha’ aqui e no Brasil. Ela simplesmente me botou no bolso, arrancando aplausos em cena aberta várias vezes durante o espetáculo. Não acreditei quando vi uma foto da Ashlee no Facebook, enorme, moça mesmo.

Ela começou comigo bem novinha e fez várias pecas de Natal e o Menino Maluquinho – que foi um divisor de águas do Teatro Brasileiro de Boston. Fizemos várias apresentações e lotamos todas as sessões, com sucesso de público e crítica. Luna Gabriella, filha da minha parceira Andreza Moon, também deu o ar de sua graça várias vezes, com graça e desenvoltura e ganhou o Press Award como melhor atriz mirim.

Eles leem textos em português, exaltam nosso idioma como língua de herança, além de construirem a auto-estima, a disciplina e a descontração. É lindo vê-los evoluirem, criando personagens, crescendo em cena e na vida.

O teatro transforma pessoas”, diz Edel. Para atender aos pedidos, Edel Holz inicia o próximo curso para adultos e crianças no mês de março, que terá a duração de quatro sábados com direito a um diploma de participação. Quem se destacar, fará parte de um dos espetáculos da consagrada diretora e produtora do ano de 2020.

“No nosso palco, a estrela é você!”, finaliza Edel.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Workshop de teatro Edel Holz Para adultos e crianças Sábados, 7, 14, 21 e 28 de março – 2 PM às 4 PM Inscrições abertas – 617.229- 8403 Arts At The Armory 191 Highland Ave Somerville, MA

Deixe um comentário

WordPress Ads